LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G5S Plus, Redmi Note 4, G5 Plus e Zenfone 3 | Comparativo de câmeras do TudoCelular

13 de setembro de 2017 28

Vocês pediram muito, e enfim trazemos agora o comparativo de câmeras entre o Moto G5S Plus e alguns rivais no nicho intermediário, sendo escolhidos para este embate o seu antecessor Moto G5 Plus, o Zenfone 3 da Asus e o Redmi Note 4 da Xiaomi, muito popular dentre os adeptos da importação de produtos chineses.

Antes de partirmos para as fotos em si, vale dar uma rápida repassada nas especificações técnicas presentes em cada dispositivo no que diz respeito às câmeras, devendo ser destacado que o Moto G5S Plus é o único a contar com flash LED frontal, auxiliando assim nas selfies noturnas e permitindo que você grave vídeos com a câmera frontal em locais de baixa luminosidade.

Além disso, o Zenfone 3 é o único a contar com sistema de estabilização óptica de imagens, o que ajuda a evitar fotos tremidas e também permite algo mais estável na gravação de vídeos em cenas mais movimentadas.

Especificações técnicas
76.15 x 153.5 x 8.04 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
76 x 151 x 8.4 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
74 x 150.2 x 7.7 mm
5.2 polegadas - 1920x1080 px
73.98 x 146.87 x 7.69 mm
5.2 polegadas - 1920x1080 px
Ir para página de comparação

Nos comparativos do TudoCelular cada usuário tem a liberdade para escolher a imagem que considerar melhor, mas sem conhecer a qual smartphone pertence (voto “cego”). Os dados EXIF de cada imagem foram apagados com o auxílio de um app para evitar que a marca/modelo influencie na votação.

Vale ressaltar que todas as imagens foram capturadas com os apps de câmera no modo padrão de fábrica (que é geralmente como a maioria dos usuários utiliza), ou seja, com todas as suas configurações no automático, exceto pela resolução que foi configurada manualmente para o máximo possível em proporção 4:3.

Todos terão exatamente uma semana para votar nas imagens escolhidas, sendo o resultado publicado na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, junto a um vídeo onde demonstraremos o potencial dos aparelhos em termos de gravação e falaremos um pouco sobre o que achamos das câmeras incluídas por cada fabricante

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15

Assim como os leitores do TudoCelular, a equipe de redatores e editores também participará da votação sem saber a ordem em que os dispositivos foram posicionados, tornando tudo o mais imparcial possível.

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, lembrando que esta matéria será atualizada com o link para o resultado do teste no próximo dia 20, onde incluiremos também o teste em vídeo para mostrar a qualidade de filmagem de cada aparelho, incluindo um teste de estabilização de imagem.

Roteiro, gravação e produção por Wallace Moté.

  • O Motorola Moto G5S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G5 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note 4 64GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Moto G5S Plus, Redmi Note 4, G5 Plus e Zenfone 3 | Comparativo de câmeras do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas