LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple começa a atualizar endereços corporativos para o Apple Park

20 de fevereiro de 2018 0

A Apple ganhou, no fim do mês passado, a permissão da prefeitura de Cupertino para começar a ocupar o Apple Park, sua luxuosa sede que custou US$ 5 bilhões. Projetada para abrigar cerca de 12 mil empregados, a sede da empresa tem o formato de anel e foi concebida pelo próprio Steve Jobs.

Agora, depois de um período de adaptações e mudanças, a Apple começou a atualizar seu endereço corporativo para o Apple Park. O fato foi percebido durante um processo da empresa na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos e também nos rodapés de e-mails enviados pela companhia.

Projetado pelo aclamado arquiteto Norman Foster, o novo edifício conta com aproximadamente 260 mil metros quadrados em uma área de 71 hectares, com previsão de ter 12 mil funcionários circulando por todo o empreendimento. 80% do local tem espaços verdes com árvores e plantas nativas.

Um dos fatos que mais chamam a atenção é que o prédio é suprido integralmente com energia renovável, utilizando painéis solares instalados no telhado do campus que podem gerar 16 megawatts de força.

Por enquanto, os primeiros times da gigante de Cupertino ainda estão se instalando no edifício, sendo que todos serão alocados até o ano de 2019. Mesmo assim, a Apple já definiu seu endereço principal como sendo o novo Apple Park.


0

Comentários

Apple começa a atualizar endereços corporativos para o Apple Park

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo