LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova geração dos AirPods deve chegar em 2018 com novas funcionalidades e resistência à água

22 de fevereiro de 2018 2

A Apple já trabalha ativamente no projeto da segunda geração do seu fone de ouvido sem fio anunciado lá em setembro de 2016. Segundo informações do Bloomberg, os novos AirPods devem chegar com chip wireless atualizado, pronto para ser utilizado em praticamente qualquer condição de clima e com novas funcionalidades.

Enquanto os primeiros AirPods possuem apenas uma função sensível ao toque para ativar a Siri, é dito que agora a assistente da Apple chegará com a possibilidade de ativá-la também pela voz graças ao comando "Hey, Siri", uma função já presente nos iPhones, iPads e também em outros dispositivos da Apple como o HomePod.

Conhecido internamente pelo código B288, aponta o Bloomberg, os novos AirPods incluiriam a nova geração do chip W1, (obviamente) chamado de W2, já está presente no Apple Watch Series 3 anunciado em 2017.

Os planos da Maçã incluem ainda resistência contra água e poeira para o novo AirPods de 2018 que não conta com um nome extra-oficial. Ainda não sabemos se o segundo modelo seguira os iPhones com "AirPods 2" ou a linha dos relógios inteligentes da Apple, podendo virar "AirPods series 2", ou simplesmente "AirPods (2018)"


O site afirma que os AirPods estão sendo desenhados pelo mesmo departamento que produziu o alto-falante inteligente da Apple (HomePod), mas não há informações sobre a data oficial de anuncio para os novos fones de ouvido sem fio, sendo possível que o acessório conte com a mesma janela de lançamento da última versão: sendo anunciado em setembro com vendas iniciadas em dezembro - dependendo do mercado..


2

Comentários

Nova geração dos AirPods deve chegar em 2018 com novas funcionalidades e resistência à água
  • Pensei que era já aprova de água mais é bom essa inf

      • Ele é cheio de cola por dentro, oq da uma certa resistência, mas nada oficial, a Apple não costuma dizer que seus produtos são a prova d%u2019água, pra ninguém sair fudendo com os aparelhos e ir pedir garantia. Mas no caso do iPhone que é resistente à água e a Apple n concede garantia, segundo a lei brasileira vc pode entrar na justiça pra exigir o direito à garantia.

        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo