
Economia e mercado 09 Nov
10 de novembro de 2018 8
Com a chegada dos novos iPhone XS, XS Max e XR a Apple aproveitou o momento para descontinuar o iPhone X anunciado em 2017 e focar totalmente as suas vendas nos aparelhos anunciados este ano. Mas com muitos usuários se queixando a respeito do toque fantasma que continua assombrando vários usuários do modelo que apresentou o novo formato de smartphones da Apple, a empresa decidiu fazer algo a respeito.
Em nota oficial publicada no site da empresa, a gigante de Cupertino garantiu que vai tratar do problema e corrigi-lo em dois casos: quando a tela, ou parte dela, não responda aos comandos de forma imediata ou caso o display tenha reações mesmo quando o usuário não esteja tocando nele.
Os reparos serão feitos de forma totalmente gratuita aos usuários e a Apple garante que o programa cobre os aparelhos durante três anos desde a data de compra de cada unidade. Além disso, caso os usuários tenham pagado para trocar a tela do aparelho, a Apple promete reembolso.
Além do reparo no iPhone X, a companhia também anunciou que modelos de MacBook Pro de 13 polegadas (sem Touch Bar vendidos entre junho de 2017 e junho de 2018) podem contar com um problema "que pode resultar em perda de dados e falha da unidade" em SSDs de 128 GB de armazenamento e também do modelo com 256 GB.
Caso você queira saber detalhes e se o seu MacBook Pro esteja afetado pelo problema, basta acessar esta página de suporte da Apple e adicionar o número de série do seu aparelho na caixa disponível.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários