LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora das pesquisas! Research App é lançado nos Estados Unidos para o Apple Watch com três estudos

14 de novembro de 2019 0

A Apple anunciou em setembro que lançaria um programa de testes voluntários para os usuários do Apple Watch. Funciona assim: os compradores de um dos smartwaches poderiam permitir que instituições ligadas à Maçã coletassem dados do aparelho, para estudos que serão usados para avanços na área de saúde e tecnologia.

O app está finalmente sendo lançado nos Estados Unidos: o Research deve ser baixado pela App Store e é compatível com todos os dispositivos do Series 1 em diante.

São três modalidades nas quais o usuário poderá participar. O primeiro é um estudo que visa entender o impacto da poluição sonora na qualidade de vida do usuário do Apple Watch. O interessado poderá participar do estudo permitindo que informações de captação de áudio do relógio sejam enviadas para a World Health Organization e a Universidade de Michigan.

Focado em mulheres, o programa Apple Women's Health, por sua vez, visa entender o ciclo menstrual de usuárias que aceitem participar - novamente via Research - e os dados serão compartilhados com instituições que incluem a Universidade de Harvard. O Apple Heart & Movement, por sua vez, se aliará à Associação Americana do Coração e o Brigham & Women's Hospital para estudar os dados de caminhadas, queima calórica e outros.

Como pontuamos, as pesquisas estão restritas aos Estados Unidos, sem pretensões aparentes de expansão para outros territórios, como o brasileiro.

Falando em recursos de saúde, os vestíveis da Fitbit receberam uma atualização que adiciona um despertador inteligente e um novo algoritmo para acompanhamento cardíaco. A companhia está sendo adquirida pelo Google, e poderá tornar o wear OS mais competitivo frente ao watchOS.

E você, participaria de alguma dessas pesquisas? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Hora das pesquisas! Research App é lançado nos Estados Unidos para o Apple Watch com três estudos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo