
Acessórios 08 Abr
A Apple liberou ontem a versão 13.4.1 do iOS e do iPadOS. Além de mais estabilidade, a atualização corrigiu diversos bugs presentes na versão anterior dos sistemas, estando entre eles uma falha no FaceTime que impedia que dispositivos antigos concluíssem ligações com dispositivos mais recentes. Essa correção chega hoje ao Apple Watch, com o lançamento da versão 6.2.1 do WatchOS.
Como é possível perceber pela numeração, não houve outras mudanças significativas. A última grande atualização, de versão 6.2, trouxe a possibilidade de realizar compra in-app a partir do relógio e disponibilizou a função de ecocardiograma (ECG) no Chile, na Nova Zelândia e na Turquia. No Brasil, o ECG ainda não está disponível, mas a gigante de Cupertino vem trabalhando com a Anvisa para que a regularização aconteça o mais breve possível.
O procedimento de atualização do Apple Watch é um pouco diferente dos outros dispositivos da Maçã, e requer conexão com um iPhone. O app do dispositivo também é obrigatório para o gerenciamento dos updates, que podem ser configurados para acontecer automaticamente ou manualmente.
No segundo caso, para buscar pela update, é necessário acessar o app do Watch no iPhone, selecionar "Geral" e em seguida "Atualização de Software". Vale lembrar que a Apple também disponibilizou recentemente a versão beta 6.2.5 do WatchOS, disponível somente para desenvolvedores.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários