LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WWDC 2020: novo iMac com visual inspirado no iPad Pro deve ser anunciado na conferência

09 de junho de 2020 2

Estamos cada vez mais perto da WWDC 2020, evento para desenvolvedores anual da Apple em que boa parte dos novos produtos da companhia são anunciados. Já tivemos rumores que a Maçã pode enfim revelar seu primeiro Mac a utilizar CPU ARM durante sua conferência, e agora novas informações indicam que o iMac pode receber uma versão repaginada, tomando como inspiração o iPad Pro.

A informação vem do leakster Sonny Dickson, que afirma que veremos o novo all-in-one da empresa ganhar bordas finas como as vistas no Pro Display XDR, com corpo retangular com cantos arredondados. Além disso, o aparelho seria o primeiro da companhia a trazer GPUs Navi da AMD, aumentando consideravelmente seu poder de processamento gráfico.

Conceito do possível visual do novo iMac.

Dickson ainda diz que podemos esperar a adição do chip Apple T2 para segurança, além do aguardado fim dos Fusion Drives, o que pode indicar que a gigante de Cupertino vai abraçar completamente o uso de SSDs. Conforme lembra o site Cult of Mac, a companhia havia sido muito criticada por manter o uso de HDDs em computadores com preços acima dos US$1.100.

Ainda assim, é importante que encaremos esse rumor como cautela. O histórico de vazamentos de Sonny Dickson é misto, entre acertos e erros. Nos resta mesmo aguardar pela conferência da Maçã, que acontece no próximo dia 22, com a empresa garantindo que esta será a maior edição do evento já feita.

  • O Apple iPad Pro 12.9 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPad Pro 11.0 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

WWDC 2020: novo iMac com visual inspirado no iPad Pro deve ser anunciado na conferência

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo