
01 Set
04 de setembro de 2020 0
Desde o lançamento de sua coletânea remasterizada, Crash Bandicoot tem sido grande destaque no mundo dos games. O personagem irá receber um jogo completamente novo em breve, Crash Bandicoot 4: It's About Time, e inclusive estreará nos smartphones com Crash Bandicoot: On the Run!.
O título mobile foi anunciado em abril, com uma nova proposta para a franquia. Trata-se de um game no estilo endless runner que coloca os jogadores no papel de Crash e de sua irmã Coco para enfrentar os clássicos vilões dos três primeiros jogos da saga, incluindo o Dr. Neo Cortex. On the Run! já está em pré-registro no Android, mas pouco havia sido tratado a respeito da versão para iOS.
Don’t worry if you’re not selected this time, we want all Bandicoot fans to be part of the game development so there will be more chances to get involved soon!
— Crash Bandicoot: On the Run (@CrashOnTheRun) September 1, 2020
Pois agora a desenvolvedora King, conhecida por títulos como Candy Crush Saga, acaba de anunciar em seu perfil no Twitter que iniciará um período de testes beta no sistema da Apple. A produtora selecionará alguns usuários que fizerem a inscrição através do formulário disponibilizado pela empresa neste link. É necessário, no entanto, ter mais de 18 anos, já que um termo de confidencialidade será assinado, e possuir o aplicativo Testflight instalado no dispositivo.
Até o momento, não há informações sobre a realização de testes no Android. Em contrapartida, os usuários da plataforma do Google já podem realizar o pré-registro na Play Store, para que sejam notificados do lançamento do novo game. Quem realizar a inscrição receberá como bônus a skin de Hiena Azul. Crash Bandicoot: On The Run também não teve uma data de lançamento revelada.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários