
Samsung 30 Nov
05 de dezembro de 2020 151
E aqui temos o mais poderoso e avançado celular já lançado pela Apple. O Max está ainda maior, devido ao aumento de tela. Mas está melhor do que antes? O iPhone 11 Pro Max permaneceu por um ano no topo do nosso ranking de velocidade e não conseguiu ser superado por nenhum Android. Só agora no final de 2020 é que teve que ceder a coroa para o seu sucessor.
O novo top de linha da Maçã entrega excelente experiência multimídia, seja em imagem ou som. Ele é capaz de rodar qualquer app ou jogo com a máxima fluidez, mas faltou uma tela de 120 Hz para tirar proveito disso. Apple achou melhor investir no 5G por considerar esta uma tecnologia mais urgente.
O 11 Pro Max foi o melhor iPhone em duração de bateria que testamos, mas, infelizmente, o novo não consegue superá-lo e até entrega autonomia inferior devido à redução do tamanho da bateria. O tempo de recarga caiu, mas é preciso comprar o carregador por fora, já que o acessório não vem mais na caixa - o mesmo acontece com o fone de ouvido.
O que o Max tem de diferente dos demais em câmera? Apenas o sensor da principal que é maior e permite uma melhor entrada de luz. Isso ajuda a registrar fotos mais claras e com menos ruídos à noite. O sensor LiDAR também está presente na variante Pro, mas é um diferencial para o iPhone 12 tradicional. No geral, ele registra ótimas fotos e supera os rivais da Samsung em vários cenários.
A grande questão é: vale pagar R$ 10 mil pelo iPhone 12 Pro Max? Se você quer o celular mais rápido e que tem boa bateria e ótimas câmeras, então é o preço a se pagar. Agora se achou caro há alternativas interessantes como você pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários