LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra Apple Pencil 3 mais curta e brilhante; caneta deve ser anunciada com novos iPad Pro

16 de abril de 2021 0

Atualização (16/04/2021) por LL

Mais um vazamento sugere que a Apple Pencil 3 será lançada em breve, provavelmente durante o próximo evento da marca, o Spring Loaded, com a nova geração do iPad Pro. A caneta inteligente já havia tido imagem divulgada há pouco mais de um mês, mas agora um vídeo mostra mais detalhes sobre o design.

Ao que tudo indica, além de ser mais curta, a Apple Pencil 3 apresentará a borda plana magnética da segunda geração da caneta e o acabamento brilhante da primeira versão do dispositivo. De fato, a nova caneta se assemelha bastante ao modelo anterior, sugerindo que as principais mudanças devem estar por dentro.

Ainda não se sabe se a Apple Pencil 3 será exclusiva para os novos iPad Pro ou se funcionará também em modelos mais antigos. São esperadas melhorias de precisão e bateria, mas a Apple pode ter preparado outras novidades interessantes.

Confira o vídeo:

A Apple já confirmou que seu primeiro evento de 2021 acontecerá no dia 20 de abril e, pela época do ano, podemos esperar que a nova geração do iPad Pro seja anunciada. Com rumores já indicando que o modelo maior da dupla vai oferecer tela mini-LED (com desempenho muito próximo ao OLED e custo de fabricação menor), agora um novo vazamento indica outra estreia.

Após já ter sido vazada no início de março, a nova Apple Pencil de terceira geração pode ser anunciada com os novos tablets da Apple na próxima semana, quase três anos após o lançamento da geração atual (anunciada com o iPad Pro de 2018).


A informação foi revelada pelo leaker UnclePan, que já teve vazamentos confirmados no passado. O usuário afirma que a Appe Pencil 3 será revelada no evento Spring Loaded.

As poucas informações reveladas a respeito da nova caneta stylus da Apple para os iPads indica que esta nova versão será mais curta e de acabamento brilhante, como você pode conferir na comparação que mostra a Pencil 3 acima e a Pencil 2 abaixo.

Há informações de que a Apple possa incluir novos sensores para tornar a caneta exclusiva para os iPad lançados em 2021, com melhorias mais significativas para o iPad Pro de 12,9 polegadas. Com isso, a empresa ainda deverá manter em produção todas as versões anteriores.


0

Comentários

Vídeo mostra Apple Pencil 3 mais curta e brilhante; caneta deve ser anunciada com novos iPad Pro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo