LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 14 Pro: suporte a modo Always-On é reforçado em nova versão do Xcode 14 Beta

02 de agosto de 2022 4

Linhas de código já indicaram a disponibilidade do modo Always-On no iPhone 14 Pro e hoje mais uma evidência desse recurso foi encontrada no Xcode 14 Beta, software utilizado para desenvolver aplicativos para o iOS, macOS e outros sistemas da Apple.

Como podemos ver abaixo, o recurso foi encontrado inicialmente pelo desenvolvedor @rhogelleim na visualização SwiftUI, que agora tem um novo modo similar ao Always-On Display, que escurece o papel de parede para economizar energia.

O 9to5Mac ainda conseguiu criar uma prévia em vídeo de como a tela Always-On do iPhone 14 Pro deve se parecer usando o SwiftUI no Xcode 14 Beta 4. No vídeo abaixo notamos que o papel de parede não deve ficar totalmente preto, com o plano de fundo apenas se escurecendo deixando alguns detalhes perceptíveis na tela.

Outros itens visíveis ainda incluem o relógio, widgets da tela de bloqueio, barra de status e navegação, tornando o modo Always-On Display do iOS muito diferente do visto em celulares da Samsung, por exemplo. Infelizmente não é mostrado como as notificações serão exibidas neste modo.

Vale dizer que apenas dois dos quatro novos iPhones devem ter modo Always-On Display: o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max, pois somente eles devem ter novas telas AMOLED LTPO com taxa de atualização variável que vai de 1Hz a 120Hz para economizar energia com este recurso ligado.

Os novos modelos devem ser apresentados em setembro ou outubro pela Apple em um evento onde devemos ver mais novidades com o lançamento conjunto do iOS 16 estável.

Saiba mais

O Apple iPhone 14 Pro está disponível na Casas Bahia por R$ 7.195 e na Mercadolivre por R$ 10.800. Para ver as outras 26 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 21:20)

4

Comentários

iPhone 14 Pro: suporte a modo Always-On é reforçado em nova versão do Xcode 14 Beta

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo