LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode seguir Google e lançar dock para iPad virar display inteligente

16 de outubro de 2022 0

Após o Google anunciar o seu novo Pixel Tablet com um dock de carregamento para transformar o dispositivo em um display inteligente, a Apple pode seguir o mesmo caminho com o seu iPad.

De acordo com as informações de Mark Gurman, da Bloomberg, a gigante de Cupertino pretende lançar um produto similar em 2023. O plano consiste em um dispositivo que combine os atributos de um iPad com uma base similar aos smart speakers.

A Apple poderá lançar um dock para transformar o iPad em um display inteligente, como o Google anunciou para o seu Pixel Tablet | Imagem: Reprodução

Em outras palavras, os usuários conseguiriam montar o aparelho em locais como uma cozinha, na sala de estar ou em uma mesa de cabeceira, por exemplo. Além disso, tornaria mais fácil controlar os dispositivos inteligentes da sua casa conectada. Assim, a “Maçã” também usaria o acessório para ampliar sua participação nesse mercado.

Contudo, o acessório seria vendido de maneira separada do iPad, e não seria enviado diretamente na mesma caixa. Além disso, Gurman também afirmou que a Apple permanece trabalhando em uma nova versão do HomePod, a qual seria maior que a variante Mini, porém menor que a edição original.

Espera-se que a companhia anuncie novos modelos do iPad Pro de 11 polegadas e de 12,9 polegadas ainda neste mês de outubro, junto com o iPad 10 básico. No entanto, é cedo para determinar quais modelos serão compatíveis com o futuro dock pensado para o próximo ano.

Quais são as suas expectativas para o acessório que pode transformar o iPad em um display inteligente? Não se esqueça de responder no espaço abaixo.


0

Comentários

Apple pode seguir Google e lançar dock para iPad virar display inteligente

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo