LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Maps para iOS é atualizado e está ainda melhor

15 de julho de 2014 0

O aplicativo de mapas do Google é um dos mais utilizados e aclamados do gênero, sendo muito utilizado inclusive nos dispositivos com iOS, mesmo que eles possuam a opção de usar o sistema nativo da Apple. Por isso, a Google trabalha arduamente para melhorar cada vez mais o seu aplicativo para a plataforma, às vezes levando novidades antes mesmo delas chegarem ao Android. Com a atualização que ocorreu recentemente no app, levando-o para a versão 3.2, o aplicativo está ainda melhor, com uma maior integração com os outros serviços da Google.

Agora, ao realizar uma busca é exibida uma descrição sobre os locais ao lado do ícone correspondente no mapa, o que auxilia bastante para encontrar o local exato que você está procurando. Além disso, agora os resultados das buscas podem ser vistos diretamente no mapa ou em listas, o que facilita no caso de diversos resultados encontrados. Outra novidade é a opção de vincular os seus compromissos do GMail com o mapa, mostrando exatamente a localização onde deverá estar em determinado horário. O aplicativo agora é capaz também de mostrar locais recomendados, baseado na sua localização e horário, como por exemplo, mostrar restaurantes na hora do almoço.


O Google Maps é totalmente gratuito, e pode ser baixado em qualquer dispositivo com iOS 6 ou mais recente, diretamente na App Store.


0

Comentários

Google Maps para iOS é atualizado e está ainda melhor

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo