LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Pay deverá receber programa de recompensas na WWDC 2015

28 de maio de 2015 0

A Apple supostamente está prestes a anunciar um programa de recompensas no próximo mês, durante a WWDC (feira de desenvolvedores), que dará algumas vantagens para os clientes que utilizam o Apple Pay com uma certa frequência, característica esta que parece ser uma rápida e eficaz resposta ao seu principal competidor, o Android Pay, do Google.

As informações foram divulgadas pelo jornal New York Times, que diz que suas fontes afirmaram que a Apple deverá anunciar o sistema de recompensas para seu sistema de pagamentos móveis na próxima Worldwide Developers Conference, que acontece em junho deste ano.

Embora a informação seja bastante vazia, o jornal afirma que pessoas familiarizadas com os planos da Apple disseram que a empresa vai oferecer aos clientes do Apple Pay alguns bônus bem interessantes para os atuais proprietários de iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch, dispositivos onde ele funciona.

Como nos planos do Google, fontes afirmam que o gigante das buscas está em contato para firmar parcerias com uma vasga gama de fornecedores de cartões de crédito e débito, assim como os comerciantes interessados em colheitas de dados de compras dos clientes. Até o fim deste ano, o Android Pay deverá ser vinculado com programas de fidelização com empresas de varejo já existentes, mas os detalhes de como estas potenciais parcerias devem funcionar não foram anunciados.

Os primeiros rumores sobre um sistema de recompensas no Apple Pay surgiram pela primeira vez logo que o serviço foi lançado em outubro passado, mas nada aconteceu até então. Na época, os relatórios falavam repetidamente sobre a utilização da tecnologia iBeacon, que seria integrada ao serviço e, deste modo, permitiria que comerciantes pudessem criar cupons de descontos e outras regalias para os proprietários dos novos iPhones e clientes do Apple Pay.


0

Comentários

Apple Pay deverá receber programa de recompensas na WWDC 2015

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo