LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segundo trailer de "Steve Jobs" chega na web

17 de setembro de 2015 5

Muito já foi falado sobre o próximo filme sobre o fundador da Apple aqui no TudoCelular. Na nova biografia o diretor Danny Boyle de "Quem quer ser um milionário" decidiu focar sua narrativa em apenas três grandes apresentações de Jobs. Michael Fassbender será o responsável por Steve Jobs, enquanto Seth Rogen ficará com o papel de Steve Wozniak. O longa-metragem está preparado para ser lançado já no próximo mês de outubro nos EUA, e no dia 21 de Janeiro no Brasil.

Além dos dois atores principais, Jeff Daniels também participará do longa-metragem, no papel de John Sculley, ex-CEO da Apple. Kate Winslet fará Joanna Hoffman, antiga executiva da companhia; Michal Stuhlbarg interpretará o engenheiro Andy Hertzfield. Perla Haney-Jardine viverá Lisa Brennan, filha de Jobs. Katherine Waterson será Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs. Confira o segundo trailer aqui embaixo:

Algumas personalidades já foram convidadas a conferir a obra e a opinião deles foi muito positiva. Um dos personagens representados pelo longa, Steve Wozniak, elogiou muito o filme e o ator Fassbender. Em um depoimento, o cofundador da Apple e ex-companheiro de Steve Jobs afirmou que para ele, o filme é totalmente autêntico.

Apesar disso, umas das cenas mostradas pelo trailer seria a demissão de Steve Jobs, coisa que nunca aconteceu de acordo com o próprio Wozniak.


5

Comentários

Segundo trailer de "Steve Jobs" chega na web

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo