LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este conceito de iPhone 7 Pro é o sonho de quem odeia fios

03 de agosto de 2016 10

Uma versão Pro, fazendo companhia ao modelo original e o Plus do iPhone, apareceu na mídia como um dos fortes rumores sobre a geração 2016 de smartphones da Apple. Embora a possibilidade tenha perdido força, com a gigante de Cupertino mantendo a mesma política de duas variantes por vez, ainda é possível se perder na imaginação de como seria um iPhone ainda mais refinado.

Com isso em mente, o canal TechDesigns usou o YouTube para mostrar o pensamento da equipe sobre um aparelho celular futurista da Maçã. Embora o dispositivo seja conceitual, pega carona com os vazamentos recentes sobre o mundo iOS, experimentando um design que pode se aproximar do real. A grande diferença talvez seja no modo de conexão entre o portátil e seu carregador, desfrutando da tecnologia sem fio ao invés da Lightning. Assista ao resultado do iPhone 7 Pro abaixo.

A mesma base visual do iPhone 6 parece estar fortemente presente no iPhone 7 Pro. As diferenças são sutis, como o reposicionamento das listras que protegem o sinal da antena e a presença de um sistema duplo de câmeras. O corpo ainda é feito inteiramente em alumínio e as extremidades são arredondadas para melhorar a ergonomia geral da estrutura. O botão físico, localizado logo abaixo do display, ainda está na ativa, ganhando propriedades biométricas ao realizar a leitura das impressões digitais dos usuários.

O carregador wireless, por sua vez, recupera a carga do smartphone ao permitir que ele seja repousado em sua área plana, assim como os demais já disponíveis atualmente. A grande mudança aqui está na flexibilidade de uso, onde a plataforma e conectada à energia via um cabo Lightning, mas pode ser removida para virar uma espécie de bateria externa.

Um acessório sem fio que, além de recarregar o iPhone 7 Pro, ainda serve para mantê-lo com carga ao longo do dia consegue ofuscar a ausência da porta P2. Isto porque a maior parte dos fãs da Apple se perguntam como vão alimentar a bateria do aparelho e, ao mesmo tempo, escutar suas músicas pelo fone de ouvido se o conector é um só para os dois.

Remover a necessidade do Lightning usando o dock wireless seria uma saída para a grande Maçã, no lugar de disponibilizar um adaptador que duplica a entrada, por exemplo. Naturalmente, trata-se apenas de um conceito que tenta prever os próximos passos da empresa, não tendo necessariamente conexão com a realidade. Acredita-se que os novos iPhones sejam apresentados em meados de setembro, ou seja, já no próximo mês, fique ligado para maiores notícias e novidades sobre o mundo da Apple.

  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Este conceito de iPhone 7 Pro é o sonho de quem odeia fios

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo