LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 Plus aparece em novas imagens com e sem Smart Connector

11 de agosto de 2016 30

Já vazaram várias imagens e vídeos sobre o iPhone 7 e também sua variante Plus. Já é praticamente certo que veremos uma mudança sutil no design este ano, onde apenas o módulo de câmera ganhou um conjunto de lentes maiores, no iPhone 7, e um conjunto duplo de câmera no iPhone 7 Plus. Além disso, as linhas das antenas agora deixam de cruzar a parte traseira de metal e passam de forma mais discreta pelas bordas superior e inferior dos aparelhos.

Tudo indica que este ano veremos uma nova cor para o smartphone da Maçã, chamada de Preto Espacial (Space Black). Há boatos de que os novos aparelhos da Apple virão em quatro opções de cores: dourado, rosa dourado, prata e azul. Mas como podemos ver nas imagens vazadas, tudo indica que uma opção mais escura também está nos planos da gigante de Cupertino:

Uma das imagens também corrobora com outro rumor, o de que o iPhone 7 Plus virá com um conector especial para docks chamado de Smart Connector. Ainda não há qualquer detalhe sobre a funcionalidade deste conector, mas podemos esperar que Apple também revele acessórios que façam uso da novidade. A parte mais curiosa, no entanto, é que também vemos o iPhone 7 Plus sem este conector especial.

A espera é grande pelo novo iPhone, ainda mais quando o evento de anúncio estando tão perto. Até lá mais informações deverão ser reveladas sobre o iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Já o modelo Pro que apareceu várias vezes em rumores deve ficar apenas para 2017, onde poderá chegar com design e construção diferente dos atuais smartphones da empresa.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

iPhone 7 Plus aparece em novas imagens com e sem Smart Connector
  • como que diabos esses demonios consegue esses iphones?

      • PS: Única forma de precisar de forma coerente de dois números é um para trabalho e outro pessoal! Mas mesmo neste caso, o correto é você ter MAIS aparelhos, pois não é indicado uso corporativo misturado com pessoal, portanto, como podem ver, Paris Hilton e centenas de celebridades possuem vários aparelhos, para ter o uso correto e adequado de cada um. Não se mistura trabalho e vida pessoal, nem mesmo no uso de aparelhos! Principio da entidade!

          • Ter mais aparelhos? de jeito nenhum, um que te roubam já muito prejuízo, imagina te roubarem dois ?

              • Pra que dois carros, duas casas, dois filhos? Vai que roubam um! ahahaha
                Você vive numa realidade diferente da maioria dos países desenvolvidos! Você sai na rua todo dia com medo de ser assaltado, é outro mundo! Não é por isso que devemos deixar de ter dois aparelhos! Jamais deve ser usado um aparelho para dois usos (comercial e pessoal). Se você não tem condição de ter dois aparelhos topo de linha para trabalhar e se divertir, talvez deve-se procurar aparelhos mais em conta! Não quer dizer que o zé da padaria não possa usar o mesmo celular com 60 chips e fazer tudo ali, mas não quer dizer que ele esteja certo também! Cada um sabe da sua realidade e o que pode ou não fazer e principalmente o que é melhor para a pessoa!

                • já fui roubado duas vezes dois aparelhos, agora ser roubado duas vezes e ser levado quatro aparelhos é muita burrice, por isso que sou a favor de dual chip e já passou da hora da apple colocar dois chips e micro sd se não vai continuar caindo as vendas

                • Se não fosse um iphone essa seria a evolução mais bosta que aconteceu nos ultimos anos, só perde pro galaxy s4>s5

                  • Gostava mais do design de vidro do 4s

                      • fodase. quero ver o 8 de vidro

                          • Appe mudou o siclo de lançamentos, a mudança de design vai ficar pro ano que vem . Agr serão de 3 em 3 anos, com pequenas atualizações dentro desse período. Eles mesmos que disseram.

                              • O mesmo do mesmo, que decadência. Só um completo bobalhão gasta furtunas nisso ai.

                                  • Quem compra iPhone gosta do sistema, e principalmente suporte e pós venda.

                                      • concordo, mas devia ser ao menos dual chip e micro sd e preços mais justos, iphone só pra ricos não vai

                                          • Me desculpe, mas quem tem iPhone e pede por dual chip ta no mundo errado! Dual chip foi criado para pessoas de extrema baixa renda que não tem condições de bancar um plano adequado de sua operadora para efetuar ligações! Nada contra essa classe trabalhadora, o Brasil é repleto dela, mas se você precisa de dois números para poder fazer suas ligações, talvez devesse comprar um celular de 300 reais e não um Smartphone topo de linha!

                                              • Não é bem por ai, tenho um iPhone e tenho dois chips pq trabalho em um centro de pesquisas e aqui no meio do mato só pega a Vivo, mas em casa para economizar tenho claro com seu combo multi. Então não me venha com essa de rainha da sucata. A Apple não coloca dois chips no celular pq ela quer economizar espaço a qualquer custo, além disso, a maior parte das vendas do iPhone nos EUA vem com um contrato de uma operadora, nenhuma operadora vai querer um aparelho para vender por contrato com duas entradas para chips.

                                                  • Também apoio. É bem melhor arrumar um plano que faz isso do que arrumar dois chips para se usar em um Iphone. Por que se a pessoa vai com a mentalidade de pagar R$ 4.000,00 em um Iphone e ainda querer colocar 2 chips, melhor comprar outro celular. Não tem lógica... Se você pagar esse valor no Iphone, não tem por que não pegar um plano bom também...Normalmente quem quer dois chips em um Iphone, são aquelas pessoas que pegam o celular e parcelam em até 72x kkkkkkkkk

                                                      • Cara me desculpa. Mas que comentário mais sem noção. Não são apenas pessoas de baixa renda, longe disso. Empresários que usam duas linhas: uma pessoal e outra para trabalho. Também nescessitam de dual chip. É muito mais prático você controlar as duas linhas em apenas um smart do que em dois.

                                                        • dual chip é coisa de pobre que precisa de TIM E OI pra falar com os parente do interiorr.. se liga cara

                                                        • Gosta é de bancar de modernete, essa coisa estraga como qualquer outro aparelho eletronico.

                                                        • Mudou vários nadas

                                                          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo