LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8 com tela OLED de 5,8 polegadas será uma realidade, alega Nikkei

06 de março de 2017 9

Diante de tantos rumores sobre o iPhone 8 com tela OLED é praticamente inegável que não haja alguma base de fundamento sobre as informações do grande próximo lançamento da Maçã. Desde 2015 que vemos notícias de que a empresa pode, finalmente, investir na tecnologia rival da LCD.

Sobre o iPhone 8 com tela OLED, foi informado ainda no final de 2015 que a gigante de Cupertino poderia buscar a sua grande rival sul-coreana para uma parceria na produção de telas flexíveis. Se a tela do iPhone 8 terá bordas curvas como na linha Edge da Samsung, ainda não é certeza, mas fontes confiáveis garantem que tela OLED é uma realidade para o celular da Maçã.

A informação foi dada pela agência japonesa Nikkei, que alega que o iPhone 8 será o maior dos três smartphones a serem lançados pela Apple este ano, ostentando uma grande tela de 5,8 polegadas e painel OLED. Além deste, tudo indica que a empresa trará o iPhone 7s com tela de 4,7 polegadas e o iPhone 7s Plus com painel de 5,5 polegadas.

O iPhone 8 será um smartphone mais premium que os demais, vindo para celebrar os 10 anos de lançamento do primeiro celular da Maçã; e de acordo com a Nikkei, seu preço será superior ao que foi praticado pela empresa no último ano. Tudo indica que a novidade chegará um pouco mais tarde ao mercado, comparado ao lançamento dos demais, tendo produção iniciada apenas em setembro.

iPhone com tela OLED e bordas finas seria o sonho dos fãs da Maçã?

Além de tela OLED, podemos esperar por tecnologia de carregamento acelerado, algo que sempre fez falta nos smartphones da Apple. Além disso, acredita-se que a empresa possa trazer uma câmera especial com foco em realidade aumentada, mas nada garante que tal tecnologia fique pronta para o lançamento.

Você acha que um iPhone com tela OLED de 5,8 polegadas era o que faltava no portfólio da empresa ou prefere algo mais tradicional com painel LCD e 5,5 polegadas ou menos? Deixe-nos seu comentário abaixo.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

iPhone 8 com tela OLED de 5,8 polegadas será uma realidade, alega Nikkei

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo