LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já sabe qual é? iPhone 8 só deverá ser lançado em uma cor e com leitor de íris

27 de julho de 2017 10

Conforme o tempo passa mais rumores surgem sobre o iPhone 8 - e eles só servem para deixar os usuários mais confusos. Ainda não se sabe exatamente se o leitor de impressões digitais, por exemplo, estará posicionado abaixo da tela, no botão power ou na parte traseira. Agora, um novo rumor surge para deixar os usuários ainda mais perdidos e até mesmo decepcionados: o iPhone 8 só deverá ser lançado em uma opção de cor.

Especialistas afirmam que o iPhone 8 só será lançado na cor preta e não terá variantes em ouro rosé, dourado ou até mesmo branco, como acontecerá com os iPhones 7s e 7s Plus. Acredita-se que essa decisão visa deixar o visual da parte frontal mais bonito, já que caso fosse lançado na cor branca, a divisão da tela iria ficar à mostra, acabando com a harmonia do design.


O mesmo rumor indica que a Apple irá implementar no iPhone 8 sensores de íris ao lado da câmera frontal, assim como o observado no Galaxy S8. Dessa maneira, a Apple irá oferecer para os usuários mais uma opção para desbloquear o smartphone, além da tradicional senha e do leitor de impressões digitais. Acredita-se que a empresa está trabalhando para deixar este recurso ainda mais preciso e rápido, sendo capaz de desbloquear o smartphone em alguns milissegundos.

Por fim, a fonte afirma também que o anúncio do iPhone 8 realmente acontecerá entre outubro e dezembro, e não em setembro, como acontecerá com os iPhones 7s e 7s Plus. Neste caso, o motivo seria que a Apple está com alguns problemas na produção e por conta disso foi necessário atrasar o lançamento da edição de aniversário de 10 anos do iPhone, que também será um modelo limitado em apenas algumas unidades.


10

Comentários

Já sabe qual é? iPhone 8 só deverá ser lançado em uma cor e com leitor de íris

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo