LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ROG Phone 3 recebe certificação WiFi indicando lançamento iminente

21 de maio de 2020 12

Atualização: (21/05/2020) - Por JS

Depois de surgir em benchmark, o smartphone ROG Phone 3 passa pelo processo de certificação no WiFi Alliance, mostrando que a previsão de lançamento entre junho e julho, com base na entrevista dada por um executivo da Asus, não é uma possibilidade remota.

No documento o aparelho está nomeado com o código I003DD, deixando claro que se trata do mesmo produto da taiwanesa listado no Geekbench. Além de informações a respeito do celular, a certificação indica o clock da plataforma implementada nele, que os números indicam ser o Snapdragon 865.

Certificação WiFi do ROG Phone 3 (Imagem: GSM Arena)

Post original: (20/05/20)

Já ouvimos alguns rumores a respeito do ROG Phone 3, eles dizem que o aparelho poderia ter Snapdragon 865, entretanto, nada era muito preciso até então. Agora mais informações concretas surgiram revelando mais especificações do top de linha gamer da Asus, que deve ser lançado em breve com o aplicativo do Google Stadia já de fábrica no aparelho, garantindo compatibilidade com o serviço.

As informações vem do site SlashLeaks, que flagrou o celular em um teste do Geekbench exibindo algumas especificações. O ROG Phone 3 é identificado como ASUS_I003DD, que segundo o site é o modelo de identificação do celular. Agora falando de pontuações, temos 902 no multiscore e 3074 no teste de múltiplos núcleos. Veja o teste completo abaixo:


Segundo o GeekBench, o celular tem Android 10 e uma placa-mãe identificada como Kona. Além disso, ele confirma que o aparelho deve ter um processador da Qualcomm, embora dê poucos detalhes a respeito dele. No total foram listados 8 núcleos com uma frequência mínima de 1,80GHz, o que bate com a frequência dos núcleos de economia do Snapdragon 865.

A memória RAM listada é de 8GB, o que pode ser a versão mais básica do aparelho, afinal, a maioria dos celulares gamers atuais já contam com até 12GB de RAM, que é o esperado para a versão mais poderosa do ROG Phone 3.

De qualquer forma é importante lembrar que é relativamente fácil falsificar um benchmark e os resultados apresentados aqui podem não ser válidos. De qualquer forma, é mais uma possível evidência a respeito das especificações do próximo ROG Phone.

O Asus ROG Phone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

ROG Phone 3 recebe certificação WiFi indicando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista