LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram apresenta instabilidades nesta terça-feira (30)

30 de março de 2021 2

O aplicativo do Instagram passa por mais um período de instabilidade nesta terça-feira (30), a rede social de Mark Zuckerberg começou a apresentar falhas no final da manhã, com reclamações registradas no DownDetector a partir das 10h38 e com um pico de cerca de 1.700 notificações por volta das 11h50.

No site de monitoramento, os internautas reclamam que o app da plataforma sequer abre em dispositivos Android, como o Moto G9 Play, Galaxy A11 ou o Redmi Note 8, até o momento, porém, não há relatos de falha em celulares iOS.

Imagem: reprodução

O DownDetector destaca que 63% das reclamações registradas no portal estão relacionadas com “falhas gerais” da plataforma, enquanto 35% representa dificuldade para acessar o aplicativo e 1% para fazer publicações na rede social.

Essa não é a primeira vez que o aplicativo apresenta falhas para um grande número de usuários neste mês, no dia 19 de março a rede social também passou por um período de instabilidade, assim como outros serviços do grupo de Mark Zuckerberg, como o WhatsApp, o Messenger e o próprio Facebook.

Até o momento, no entanto, não há indícios de que as outras redes sociais do conglomerado apresentem falhas, com um pico de apenas 6 notificações para o Facebook e 18 para o WhatsApp.

No momento dessa publicação, no entanto, o acesso ao aplicativo começou a ser normalizado em alguns aparelhos, mas pode ser que leve alguns minutos até que toda a base de usuários da rede social consiga ver melhoras no uso.

E aí, você teve ou ainda tem alguma dificuldade para acessar o Instagram nesta terça-feira? Comente com a gente no espaço abaixo.


2

Comentários

Instagram apresenta instabilidades nesta terça-feira (30)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista