LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube inicia produção de série original sobre Inteligência Artificial em parceria com Robert Downey Jr.

17 de maio de 2018 4

Como forma de entrar no mercado de séries na plataforma de streaming e concorrer diretamente com a Netflix, Hulu e outras aplicativos do gênero, o YouTube acaba de anunciar a produção da mais nova série que vai "explorar o mundo dinâmico da inteligência artificial".

O YouTube anunciou a nova série que ainda não possui nome oficial na tarde de hoje e já afirma que serão 8 episódios com uma hora de duração cada um deles e que será lançada com exclusividade na plataforma para os assinantes do YouTube Red em 2019.

Em nota oficial a empresa afirma que a série contará com "algumas das grandes mentes da ciência, filosofia, tenologia, engenharia, medicina, futurismo e artes para contar a história dinâmica da inteligência artificial". Com esta descrição temos um indicativo que os oito episódios da série serão voltados cada um para um tema citado (visto que foram exatamente oito).

Robert e Susan Downey estarão a frente do projeto para o YouTube Red.

A equipe por traz da série possui nomes conhecidos como Robert Downey Jr, atual Homem de Ferro do Universo Marvel, e da produtora Susan Downey - casada com o ator - que já trabalhou em longas como Sherlock Holmes, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras e o aclamado A Órfã, além de nomes como Derik Murray e Paul Gertz da Network Entertainment e Jenna Santoianni e Tom Lesinski da Sonar Entertainment.

Susan Downey afirma que "Robert e eu compartilhamos uma curiosidade por inteligência artificial, um assunto complicado e frequentemente polarizado. Nosso objetivo é explorar a I.A. através de uma lente objetiva e acessível, de uma forma completamente ousada, chamativa e divertida."

Hoje o YouTube Red já conta com suporte oficial em mais de 125 países, mas infelizmente nenhum deles é o Brasil e não existe indícios de quando a plataforma de assinatura chegará em solo nacional.


4

Comentários

YouTube inicia produção de série original sobre Inteligência Artificial em parceria com Robert Downey Jr.
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista