LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após YouTube, Netflix também certifica Galaxy Note 9 para vídeos em HDR

10 de agosto de 2018 2

Ontem a Samsung oficializou o Galaxy Note 9, que traz algumas novidades que infelizmente não são tão novidades assim pois muitos vazamentos anteciparam os novos recursos do top de linha. Em todo caso, isso não tira o mérito do smartphone, que já entrou para a lista de aparelhos selecionados do YouTube aptos a oferecerem uma experiência HDR.

Agora, outro streaming que ratifica a qualidade da tela do celular é a Netflix, que o está incluindo na mesma listagem. Ou seja, espere uma experiência de vídeo ainda melhor em dois dos principais serviços de conteúdo sob demanda do mercado.

Além do novo Note, também entraram para a seleta lista de aparelhos os Huawei Honor 10, LG G7 ThinQ, LG V35 e Galaxy Tab S4. Todos tops de linha e compatíveis com o lançamento do beta de Fortnite para Android.


Vale lembrar, por enquanto a Netflix não cobra a mais para disponibilizar o modo HDR - que oferece imagens mais vívidas - aos assinantes. A plataforma esteve testando um novo plano para oferecer a tecnologia como upgrade, mas ele não está mais disponível para assinatura no Brasil.

No próximo ano, o streaming provavelmente terá que se reinventar: a Disney, ao menos nos Estados Unidos, estará deixando de lançar seus produtos por ela para focar em seu próprio portal.

Em todo caso, a plataforma segue investindo em muitas produções originais: House of Cards volta para sua temporada final em breve, e só nesta semana estão chegando seis novas séries e filmes financiados pela empresa.

E você, pretende adquirir o Galaxy Note 9? Costuma assistir a Netflix em tecnologia HDR? Conte para a gente nos comentários!

Netflix

Desenvolvedor: Netflix

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Após YouTube, Netflix também certifica Galaxy Note 9 para vídeos em HDR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista