
Nokia 31 Mar
08 de abril de 2020 8
A HMD Global, atual companhia responsável pela Nokia, confirmou recentemente que traria aparelhos da marca para o Brasil em uma parceria fechada com a Multilaser. O site nacional já chegou a ser lançado, e o Nokia 2.3 já havia sido encontrado no sistema da Anatel, aguardando homologação.
A novidade agora é que um carregador da finlandesa foi homologado na agência brasileira, em um pedido feito pela Multilaser. A descoberta foi feita pelo usuário do Twitter Pinguins Móveis (@pinguinsmoveis), que também foi responsável pelos vazamentos anteriores referentes à Nokia.
Dois post foram feitos, sendo que o primeiro mostra a listagem de um carregador de código CH-51B da HMD Global no site da Anatel, enquanto o segundo traz o certificado da homologação, com os nomes da Multilaser e da HMD Global. Espera-se que a estratégia inicial da companhia seja de lançar modelos de entrada em um primeiro momento, sendo o Nokia 2.3 o provável pioneiro.
"Ain mas cadê o certificado com o nome da Multilaser trazendo a Nokia?" TAÍ ENTÃO TOCA O NOKIA TUNE NUMA BOOMBOX DA MULTILASER #plantãoAnatel pic.twitter.com/DpZqHNo9M8
— Pinguins Móveis (@pinguinsmoveis) April 8, 2020
Vale lembrar que diversos aparelhos da companhia, como o Nokia 3.2 e o Nokia 7.2, vêm recebendo o update para o Android 10, e que a HMD Global finalmente conseguiu lucrar com a marca Nokia, conforme relata seu relatório financeiro referente ao terceiro semestre de 2019, num cenário muito semelhante ao que a Lenovo viveu com a Motorola.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários