LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que vem por aí? Motorola homologa o provável Moto G9 Plus no Brasil

07 de agosto de 2020 86

A Motorola está mesmo diminuindo a janela dos seus lançamentos. A linha One, por um lado, não é geracional e ganha novidades de acordo com a demanda dos usuários. Porém, mesmo a linha G está correndo mais rápido no mercado.

Não demorou muito desde a geração Moto G7 para começarmos a ouvir falar dos Moto G8. Essa última geração, porém, não foi anunciada toda de uma vez, com a Motorola dividindo as novidades em "lotes" graduais. Mas bem, parece que os trabalhos envolvendo ela estão encerrados, já que andamos ouvindo falar muito acerca da linha G9 nas últimas semanas.

Um aparelho, inclusive, foi homologado no Brasil. Passou pela Anatel o XT2087-1, número de série dado para ser o Moto G9 Plus.


Não se sabe muito a respeito do smartphone ainda, e que melhorias ele deverá oferecer em relação ao seu antecessor. Ele é previsto para chegar com 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, e possivelmente com a mesma bateria de 4.700mAh do G8, porém com suporte a carregamento rápido de 30W.

Atualizações de câmera? Um SoC mais potente? Um novo design? Essas são perguntas que também se encontram sem respostas no momento.

Pelo ritmo com o qual estamos recebendo informações sobre o G9 Plus, é pouco provável que a Motorola guarde o seu lançamento para 2021. Nos próximos meses a companhia deverá colocar, gradualmente, a nova geração nas prateleiras.

Vale lembrar, um dos focos recentes da linha é o Moto G 5G Plus, primeiro intermediário da companhia com conectividade para a quinta geração de redes. No Brasil, a marca foi a primeira a fechar parceria com uma operadora para oferecer navegação 5G DSS, com o lançamento do Motorola Edge.

E você, está ansioso para conhecer a nova geração Moto G? Conte para a gente nos comentários!

O Motorola Moto G9 Plus está disponível na Carrefour por R$ 1.999. O custo-benefício é médio. Existem 7 modelos melhores. Para ver as outras 20 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de setembro de 2020, às 06:32)

86

Comentários

O que vem por aí? Motorola homologa o provável Moto G9 Plus no Brasil
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 138.108 mortes em 4.591.604 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review