LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO Max ganha site oficial em português com prévia do catálogo já disponível

30 de março de 2021 22

Atualização (30/03/2021) - BB

O HBO Max, serviço de streaming do canal estadunidense, finalmente ganhou uma página oficial na internet dedicada para o Brasil, que mostra uma prévia do catálogo que estará disponível.

O serviço, é claro, ainda não está disponível para assinatura e tem previsão para estreia em nosso país – e em outros da América Latina – apenas no final de junho deste ano. No entanto, nem mesmo a WarnerMedia empresa dona da HBO, aguentou a ansiedade e já divulgou algumas das séries e filmes que farão parte do catálogo do serviço.

Imagem: reprodução

O banner principal da página já revela um dos maiores atrativos: o recém corte de Zack Snyder para Liga da Justiça, que foi lançado no último dia 18 de março, o site também oferece um vídeo, com um teaser dos principais conteúdos que estarão disponíveis na plataforma.

Entre as séries originais que farão parte do catálogo da HBO Max estão grandes sucessos, que inclui as aclamadas Game of Thrones, Watchmen, Euphoria, Gossip Girl e Família Soprano.

Imagem: reprodução

Além das produções originais da HBO, a plataforma de streaming ainda contará com outros sucessos, que já se tornaram populares na Netflix ou Amazon Prime Video, como as séries Friends, Rick and Morty, The Big Bang Theory e Two and a Half Men.

A lista também inclui alguns filmes bastante atrativos, como a saga completa de Harry Potter, além de Coringa, Mulher-Maravilha 1984 e Matrix.

O site, por fim, também revela que o aplicativo estará disponível para diversas plataformas e, além de chegar para Smart TVs, desktop, celulares e tablets, também será possível baixar uma versão em consoles de videogames.

Imagem: reprodução

Até o momento, porém, não há uma data exata para estreia da HBO Max no Brasil ou ao menos uma previsão de preço que será cobrado pelo serviço. No entanto, é possível que ao longo dos meses mais detalhes sejam revelados.

Texto original (11/02/2021)

A WarnerMedia divulgou nesta quinta-feira (11), que sua plataforma de streaming HBO Max já tem uma previsão de estreia no Brasil. O serviço embarcará em solo tupiniquim já no final de junho deste ano.

Além do Brasil, o serviço ficará disponível para assinatura em vários outros países da América Latina e do Caribe. Com a chegada da HBO Max ao país, será possível aproveitar conteúdos já consagrados que pertencem a marca, como filmes e séries de sucesso da HBO, DC e Warner Bros.

Imagem: reprodução

Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo. Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.


Johannes Larcher,
Líder da HBO Max International.

Com a estreia, o serviço HBO Go, que atualmente está disponível na região, será descontinuado e todos os seus assinantes – seja ele direto pela plataforma ou por meio de parceiros – terão acesso ao HBO Max.

Até o momento não há outros detalhes sobre a estreia, mas a empresa garante que o aplicativo ficará disponível para vários dispositivos, como smartphones, tablets e “uma ampla variedade de plataformas de entretenimento.” Porém, ao longo dos próximos meses, mais detalhes serão revelados pela empresa sobre o lançamento, bem como promoções de estreia e conteúdos disponíveis.

Vale lembrar que, por conta da chegada da HBO Max ao Brasil, o catálogo da Amazon Prime Video perderá grandes conteúdos este ano, que são originais da emissora ou pertencem ao seu grupo. Vale lembrar, também, que o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça, que chegará com exclusividade para o streaming da HBO. No entanto, não há informações sobre a disponibilidade do título no catálogo brasileiro.


22

Comentários

HBO Max ganha site oficial em português com prévia do catálogo já disponível
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista