LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinix Note 10 Pro ganha data de anúncio em novos teasers exibindo duas opções de cores

04 de maio de 2021 15

Atualização (04/05/2021) - VC

Após uma enxurrada de vazamentos, a Infinix finalmente apresenta os primeiros detalhes oficiais de seu próximo smartphone, o Infinix Note 10 Pro. Em novos teasers liberados pela empresa, vemos o smartphone exibindo seu design da tampa traseira e todas as principais datas para o público.

Como você pode conferir abaixo, o Note 10 Pro chegará ao mercado oferecendo um painel traseiro com quatro câmeras e pelo menos em duas opções de cores: azul (com tons de branco) e preto (com metade do corpo fosco e a outra metade brilhante).

Nas imagens vemos que o lançamento do smartphone será realizado no dia 13 de maio, com pré-venda iniciada em 16 de maio e vendas a partir de 18 de maio.



A empresa não revelou nenhuma especificação do smartphone, mas com base nos vazamentos sabemos que o Infinix Note 10 Pro chegará com um enorme display LCD de 6,9 polegadas, taxa de 90 Hz, leitor biométrico integrado ao botão de energia, Android 11, além de ser equipado com chip Helio G95, 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

O modelo ainda vai oferecer bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W, quatro câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP e uma câmera frontal de 16 MP.

Atualização (01/05/2021) - VC

Infinix Note 10 Pro vaza em duas opções de cores, tela de 6,9 polegadas, 5.000 mAh e mais

Após o Infinix Note 10 Pro já ter sido vazado por meio de uma caixa de varejo confirmando suas principais especificações, revelado seu conjunto de quatro câmeras em certificação e, mais recentemente, ter mais detalhes reforçados pelo próprio Google, temos acesso às primeiras fotos do novo intermediário da Infinix em duas opções de cores.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o Note 10 Pro será lançado em uma cor com tonalidade azul e superfície fosca texturizada que muda para amarelo de acordo a incidência de luz e outra de um leve tom roxo com superfície brilhante.

As imagens confirmam a presença das quatro câmeras traseiras com flash no canto superior e um círculo no inútil no canto inferior para simetria.

O smartphone é esperado com gigantesca tela de 6,9 polegadas e suporte para taxa de 90 Hz para navegação fluida, além de ser equipado com chip MediaTek Helio G95 (sem 5G), 8 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh. O conjunto de câmera é esperado com sensor principal de 64 MP, enquanto a câmera frontal deve oferecer resolução de 16 MP.


Matéria original (18/04/2021)

Infinix Note 10 Pro tem especificações reveladas em listagem do Google Play Console

O Infinix Note 10 Pro acaba de ter algumas especificações vazadas após aparecer em listagem do Google Play Console.

Há algumas semanas, o aparelho teve alguns detalhes vazados pela foto de uma suposta caixa de varejo do dispositivo. Na ocasião, entre outras especificações, foi revelado que o smartphone será equipado com um chipset Helio G95 da Mediatek. A listagem do Google Play Console, porém, não corrobora essa informação, e o Infinix Note 10 Pro apareceu com outro componente.

De acordo com as informações mais recentes, que foram vistas na certificação, o modelo será equipado com a plataforma móvel do Mediatek Helio G90.

Imagem: listagem no Google Play Console revela especificações do celular

Além do chip da Mediatek, é esperado que o Infinix Note 10 pro conte com uma tela Full HD+ com um recorte no formato de um furo no display para abrigar a lente frontal da câmera.

Outros supostos detalhes também foram revelados com base em uma imagem esquematizada do celular. Segundo as informações, o aparelho contará com um leitor de impressões digitais posicionado na lateral do smartphone, enquanto a entrada para fones de ouvido no padrão de 3,5 mm e a entrada USB-C para carregamento estarão localizadas na parte inferior do smartphone.

Imagem: esquematização do celular mostra posição de componentes do celular.

Já a parte traseira do eletrônico mostra um módulo retangular para abrigar o conjunto de lentes traseiras. Na foto se vê cinco círculos dentro do quadro, mas é esperado que um deles seja para o flash da câmera, enquanto os demais devem ser para os quatro sensores de imagem.

Por fim, é esperado que o celular conte com 256 GB de armazenamento interno e 8 GB de armazenamento interno. Sua bateria ainda deve contar com suporte para carregamento rápido de até 33W. Até o momento, no entanto, não há previsão de lançamento para o modelo.

O Infinix Note 10 Pro está disponível na Mercadolivre por R$ 1.781.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 18:02)

15

Comentários

Infinix Note 10 Pro ganha data de anúncio em novos teasers exibindo duas opções de cores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista