LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us: Max revela visuais de Pedro Pascal e Bella Ramsey na segunda temporada

15 de maio de 2024 3

Atualização (15/05/2024) - EB

Após confirmar que a segunda temporada de The Last of Us contará com o diretor de Succession e Kaitlyn Dever, a conta oficial da Max no X revelou hoje a primeira imagem de Bella Ramsey e Pedro Pascal como Ellie e Joel na nova temporada da série baseada na franquia de jogos da Naughty Dog.

Como podemos ver abaixo, a produção se esforçou para que Pedro e Bella se pareçam um pouco mais velhos na segunda temporada de The Last of Us, pois a história deve se passar alguns anos após Ellie ser resgatada do hospital dos Vaga-Lumes e viver bons tempos tranquilos com seu pai adotivo e melhor amigo.

A plataforma de streaming também confirmou que a segunda temporada já está em produção, tranquilizando os fãs da franquia após a greve dos roteiristas e atores de Hollywood, encerrada em setembro de 2023, além de um possível atraso na série pela participação de Pedro Pascal em Gladiador.

Vale lembrar que a segunda temporada de The Last of Us terá uma nova personagem: Abby, que será interpretada por Kaitlyn Dever e deve despertar emoções confusas nos telespectadores se os produtores executivos e showrunners, Craig Mazin e Neil Druckmann, mantiverem a mesma história vista no jogo para PlayStation.

Atualização (26/1/2024) - HA

The Last of Us: 2ª temporada terá diretor de Succession e Kaitlyn Dever

Após ganhar diversos prêmios pela série Succession, que terminou em sua quarta temporada no ano passado, o diretor Mark Mylod vai participar da segunda safra de episódios de The Last of Us, também da HBO. As informações são do portal Deadline.

Mylod é um dos quatro novos diretores a embarcar na série baseada no game de sucesso, com Nina Lopez-Corrado (de Perry Mason), Stephen Williams (Watchmen) e Kate Herron (Loki). Eles se juntam aos diretores Peter Hoar, que foi indicado ao Emmy por dirigir o terceiro episódio de Long, Long Time, bem como aos co-criadores, produtores executivos e showrunners de The Last Of Us, Craig Mazin e Neil Druckmann.

Não se sabe se algum dos sete dirigentes dirigirá vários episódios.


Mylod ganhou o Emmy de direção de drama de 2023 pelo aclamado episódio 3, “Connor's Wedding” da quarta e última temporada de Succession. Foram ao todo quatro episódios dirigidos por ela na quarta temporada, incluindo o primeiro e o finale.

Ele também atuou como produtor executivo em Succession, compartilhando as três vitórias do Emmy de melhor série dramática da série. Entre outros anúncios recentes, sabe-se que a atriz Kaitlyn Dever foi escalada para interpretar Abby.

Atualização (10/01/2024) - MR

A HBO revelou que a atriz Kaitlyn Dever foi escalada para interpretar Abby na segunda temporada de The Last of Us.

Anteriormente, foi revelado que ela concorria ao papel, descrito como de uma soldada habilidosa que tem sua visão de mundo desafiada enquanto a busca vingança por aqueles que ama.

Keitlyn Dever é descrita como uma das atrizes mais talentosas de sua geração. Ela nasceu em 21 de dezembro de 1996 nos Estados Unidos e interpretou Amy em Fora de Série (2019), Marie Adler em Inacreditável (2019) e Jayden no longa Temporário 12 (2013).

Seu papel mais recente foi no ano passado como Brynn em Ninguém Vai Te Salvar (2023), que teria chamado a atenção dos showrunners de The Last of Us da HBO. No PlayStation, ela interpretou Cassie Drake, a filha de Nathan Drake em Uncharted 4: A Thief’s End.

Segundo os criadores da série, Craig Mazin e Neil Druckmann, o processo para escolha de elenco da segunda temporada foi idêntico ao da primeira, procurando atores de altíssima qualidade que possam abraçar a essência dos personagens do material de origem.

Mazin e Druckmann dizem que nada importa mais do que o talento, completando que estão empolgados para ver Kaitlyn interpretando Abby ao lado de Pedro, Bella e outros atores talentosos que compõe a produção da HBO.

Sem entrar em spoilers, Abby é uma das personagens mais polêmicas de The Last of Us Part II. Ela pode ser controlada em algumas partes do jogo e tem uma história brutal que incomodou muita gente.

Atualização (18/08/2023) - GS

The Last of Us foi uma das produções televisivas mais aclamadas deste ano, com isso, a expectativa para a segunda temporada ficou ainda maior. Infelizmente, por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, a produção da nova temporada teve que ser paralisada, sem uma previsão para sua retomada.

Quem jogou os jogos da série The Last of Us sabe que um dos maiores destaques da segunda parte é a chegada de Abby, uma personagem ligada a outro personagem da primeira parte que, por um motivo bem específico, cruza o caminho de Ellie e se torna uma de suas maiores inimigas.

Tendo em vista a importância de Abby, ainda mais quando levamos em conta que a garota também é uma espécie de protagonista da segunda parte do jogo, muitos se perguntam quem será a atriz escolhida para interpretá-la.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Craig Mazin deu a entender que eles já escolheram a atriz.

A greve parou nossos planos. As coisas estavam em andamento. Olhe, a Abby foi o primeiro papel que quisemos abordar. Temos um bom histórico de fazer grandes anúncios de elenco e as pessoas reagirem com "Sério?", o que é algo que provavelmente vai continuar acontecendo. Então as pessoas podem não gostar, mas acho que nós acertamos até agora e o público parece sentir que acertamos e a Academia parece sentir que acertamos.

Apesar de vaga, a declaração de Mazin parece indicar que a atriz de Abby não será idêntica à personagem nos jogos, o que não é um problema caso sua personalidade, origem e motivações sejam mantidas.

Como sempre, termos que esperar por mais informações, mas a ansiedade certamente está nas alturas.

Texto original - 12/05/2023

A pré-produção da segunda temporada de The Last of Us teve de ser pausada por conta da greve dos roteiristas em Hollywood.

Em busca de salários mais justos para os roteiristas, o Sindicato dos Roteiristas da América determinou que todos os profissionais da área entrassem em greve até que os estúdios e plataformas de streaming decidam atender os pedidos. Até o momento, produções como o filme Blade do Marvel Studios e a quinta temporada de Stranger Things também foram afetados pela greve.

De acordo com a Variety, os showrunners de The Last of Us estavam fazendo os preparativos de elenco para a segunda temporada da série quando a produção foi colocada em pausa.

De acordo com fontes familiares ao projeto, até o momento, a equipe de elenco tem pedido aos atores para lerem trechos tirados diretamente do jogo The Last of Us Part 2, que servirá de base para a segunda temporada da série, durante as audições, já que ainda não existem roteiros para a série em si.

Foto: reprodução

Espera-se que a segunda temporada comece suas gravações no início do ano que vem. Anteriormente, os atores Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), em conjunto com os cocriadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann sugeriram que as filmagens começariam nos próximos meses.

Assim como a primeira temporada, o segundo ano da série deve ser gravado no Canadá, embora alguns relatos indiquem que eles não irão gravar em Calgary, Alberta, usando Vancouver como cenário.

No início deste mês (antes das próprias greves começarem), Mazin disse ao LA Times que se lembra "muito distintamente de como tudo aconteceu em 2007" (se referindo à greve anterior), mas que isso foi diferente, já que "até as empresas entendem em um nível fundamental que eles ferraram as coisas".

O escritor e criador continuou: “É quase como se alguém finalmente apontasse para eles e dissesse: 'Você acabou de destruir a fundação de sua própria casa e agora tudo está desmoronando ao seu redor.'

Eles sabem que também precisam consertar... Acho que este é um daqueles momentos em que até as empresas sabem: 'Ok, fomos longe demais'.

Por enquanto, ainda não temos um acordo entre o sindicato e os estúdios para decretar o fim da greve.

Será que outros filmes e séries também terão que ser paralisados?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

The Last of Us: Max revela visuais de Pedro Pascal e Bella Ramsey na segunda temporada
  • Quero ver deixar ela mais velha 4 ou 5 anos ou vai mudar a história e dizer que os acontecimentos foram 1 ano depois

      • Sei que meu sonho dificilmente vai se realizar mas o Joel é uma das válvulas do coração de the last of us, se for matar ele que nem nos jogos que ao menos demore e seja reimaginado

          • Ela vai ter que pegar umas dicas com a Gracianne Barbosa a mulher do Bello kkk

            Gostei da atriz, ela é talentosa mesmo. O último filme dela foi "Ninguém vai te salvar", e ela simplesmente deu um show de atuação sem precisar falar

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista