
Tech 09 Jan
10 de janeiro de 2025 0
A Sony confirmou que quando The Last of Us Part II for lançado para PC em abril, irá exigir uma conta para PSN para ser jogado. O jogo, que está disponível para pré-venda na Epic Games Store e Steam, será lançado em 3 de abril.
Ele será o mais recente título da Sony no PC a exigir uma conta PSN, uma decisão controversa que rendeu polêmica no passado. Apesar de ser corriqueiro em jogos multiplayer, como o finado Concord, em títulos single-player, gerou revolta dos usuários.
O problema de exigir uma segunda conta é que a PSN não está disponível em muitos países, o que impede os jogadores de acessarem os títulos. Da última vez que a Sony colocou a exigência em Helldivers 2, ela precisou rever sua decisão após a reação negativa dos usuários e disse que estava “aprendendo o que era melhor para jogadores de PC”.
Então, a exigência da conta PSN foi adicionada a God of War Ragnarok, o que levou um jogador a criar um mod que removesse o requerimento. Entretanto, a novidade durou pouco porque a Sony entrou com uma ação e obrigou o usuário a desativar a ferramenta.
The Last of Us Part II Remastered foi lançado para PlayStation 5 em janeiro de 2024 e possui média de 90 no Metacritic. A versão remasterizada do jogo de PlayStation 4 inclui diversos bônus, como fases não finalizadas que podem ser jogadas e um modo roguelike de sobrevivência.
Jogadores que realizarem a pré-venda do título receberão itens com upgrade para aumentar a capacidade de munição e um manual de treinamento para fabricação de itens, o que tornará a aventura mais fácil.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários