LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2021: LG anuncia monitor gamer UltraGear 27GP950 4K com HDMI 2.1 e até 160Hz

11 de janeiro de 2021 3

A CES 2021 está oficialmente inaugurada, e com isso diversos anúncios começam a acontecer. Depois de mostrar seu novo conceito de tela gamer capaz de modificar seu estado entre plano e curvo, a LG acaba de revelar seu mais novo monitor que será de fato lançado esse ano. Trata-se do LG UltraGear 27GP950, que se junta à família de monitores Predator da Acer ao trazer tela 4K e conexão HDMI 2.1 ao mercado.

O UltraGear 27GP950 vem equipado com um painel Nano IPS de 27 polegadas e resolução de 2840x2160 pixels em uma proporção 16:9. Além da nova tecnologia de painel, o novo periférico se destaca de seu antecessor por conseguir atingir até 160Hz por meio de overclock, além de oferecer as já citadas conexões HDMI 2.1, habilitando novos recursos e permitindo a exibição de imagens com taxas de atualização mais altas sem afetar a qualidade.


Outros destaques incluem ainda suporte a Variable Refresh Rate (VRR) na forma das tecnologias Nvidia G-Sync e AMD FreeSync Premium Pro, Auto Low Latency Mode (ALLM) e Quick Frame Transport (QFT), se mostrando uma opção interessanete até mesmo para quem adquiriu um dos consoles de nova geração. Completam o pacote um tempo de resposta de 1ms (GtG), certificação DisplayHDR 600 e uma base que permite ajustar a altura, a inclinação e a rotação do monitor.


Aspectos como a cobertura de cores, o preço e a disponibilidade não chegaram a ser revelados ainda, mas a expectativa é que os valores se mantenham próximos aos da geração anterior, na casa dos US$799,99 (~R$4.399). Novos detalhes do aparelho serão divulgados no decorrer da CES 2021.


3

Comentários

CES 2021: LG anuncia monitor gamer UltraGear 27GP950 4K com HDMI 2.1 e até 160Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista