LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Game Awards 2023: indicados da premiação serão anunciados em breve

08 de novembro de 2023 3

Atualização (08/11/2023) - GS

Tendo em vista a quantidade de jogos excelentes lançados em 2023 até o momento, muitos se perguntam quem será o vencedor do prêmio de Jogo do Ano na The Game Awards.

Com a cerimônia marcada para 7 de dezembro, muitos se perguntam quando a lista de indicados será revelada. Se você também tinha essa dúvida, pode comemorar, pois o evento confirmou que a lista será divulgada na próxima segunda (13), às 14h (horário de Brasília).

Desde o princípio, títulos como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Baldur's Gate 3, Final Fantasy XVI, Marvel's Spider-Man 2, Resident Evil 4 Remake e Super Mario Bros. Wonder estão entre os principais favoritos para a categoria de Jogo do Ano, mas não podemos nos esquecer de outros lançamentos excelentes, tais como a expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077, o remake de Dead Space, Diablo IV, Starfield, Assassin's Creed Mirage, Star Wars Jedi: Survivor, Alan Wake 2, Mortal Kombat 1 e tantos outros.

Quais são seus favoritos para o prêmio de Jogo do Ano?

Texto original - 22/08/2023

Ainda faltam alguns meses para o fim de 2023, contudo, está chegando aquele aguardado momento de relembrar e prestigiar os melhores lançamentos do ano. Com isso, chega também a aguardada The Game Awards, que celebra os melhores jogos.

Por 10 anos consecutivos, o apresentador e produtor Geoff Keighley realizou o The Game Awards no início de dezembro, e em 2023, isso não será diferente, já que a edição deste ano também será realizada na mesma época.

Conforme o anúncio feito nas redes sociais, o The Game Awards 2023 irá acontecer na quinta-feira, 7 de dezembro. Como de costume, o programa será transmitido ao vivo pela Internet em plataformas como YouTube, Twitch, Facebook, X (ou Twitter), TikTok, e uma variedade de outras plataformas.

Para aqueles que desejam participar pessoalmente, o The Game Awards acontecerá no Peacock Theatre em Los Angeles, Califórnia. Quanto aos indicados para os prêmios deste ano, eles só será anunciados em uma data mais próxima à do evento, já que títulos importantes ainda serão lançados nas próximas semanas e meses.

Todos os anos, esperamos apresentar um programa que homenageia os jogos de destaque do ano, ao mesmo tempo em que trazemos anúncios e prévias de alguns dos maiores e mais esperados videogames do mundo. Com tantas franquias amadas explorando novos meios e desenvolvedores criando novas experiências em várias plataformas, seja em jogos, televisão, filmes e muito mais, a indústria continua a se expandir de maneiras surpreendentes, e mal podemos esperar para homenagear os melhores jogos do ano e mostrar aos espectadores de todo o mundo o que vem por aí.

Você está ansioso para a The Game Awards deste ano? Quem são seus favoritos para o prêmio de Jogo do Ano?


3

Comentários

The Game Awards 2023: indicados da premiação serão anunciados em breve
  • Lixo awards não serve para nada

    • Difícil entender por que alguém assistiria um show chato pacas, cheio de soberba, que se sente como se fosse os Oscars, apesar dos prêmios serem designados pela imprensa e não pelos próprios desenvolvedores e que praticamente não premia ninguém -- a maioria dos prêmios são entregues sem que os premiados sejam realmente homenageados no palco. Melhor dormir e ver os trailers -- a única razão da existência deste show -- no dia seguinte.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista