LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows

17 de agosto de 2018 6

O fim de semana chegou mais uma vez estamos com uma seleção de notícias sobre os melhores apps multiplataformas (Android, iOS e Windows). Além de atualizações, que sempre rolam, temos também algumas novidades que chegaram para dar ainda mais usabilidade no seu dia a dia.

Vale lembrar que a nossa lista semanal de apps já está disponível e você pode baixar os que estão gratuitos, e também os que se encontram com preços promocionais por tempo limitado. As ofertas estão disponíveis tanto para os dispositivos com Android quanto para iOS.

O destaque dessa lista é o app Kaizala, que é focado no uso corporativo e permite 1 milhão de participantes, algo que pode ser visto como desnecessário, mas necessário em multinacionais.

Como já é de costume, os aplicativos mais populares das plataformas WhatsApp, Snapchat, Telegram, Facebook, Instagram, entre outros contém novidades que valem a pena para a usabilidade.

Confia a lista completa:

Multiplataforma

Kaizala (Novidade)


O novo aplicativo da Microsoft voltado para corporações chegou no Brasil e trouxe como novidade o fato de permitir o gerenciamento de grupos com até 1 milhão de pessoas. Algo muito interessante sobre essa ferramenta é a interação do Office 365, o que facilita o compartilhamento de arquivos, tornando o processo de produtividade muito mais rápido.

Google Fotos (Atualização)


A atualização 3.26 trouxe para o app a possibilidade de adicionar legenda nos álbuns, o que facilita a identificação de cada momento e tornará a sua conta muito mais organizada.

WhatsApp (Atualização)


Recurso bem antigo no Telegram e que já está disponível no Android para alguns aplicativos do Google, o Picture in Picture está chegando no WhatsApp e fará com que o consumo de mídias seja muito mais interativo dentro do app. Na matéria mostramos um exemplo de como a funcionalidade é aplicada em links do Youtube.

Google Chrome (Atualização)


A nova versão do navegador para Windows 10 agora traz ainda mais unificação ao sistema, tornando possível a exibição de notificações do software direto na bandeja padrão do sistema, assim facilitando o acesso aos recados e mantendo tudo organizado em um lugar só.

Facebook (Atualização)


O botão "Criar" já encontra-se disponível na maioria dos perfis da rede social acessados via desktop. Apesar de parecer algo simples, essa função facilita a criação de páginas, grupos, eventos e tudo mais que o Facebook permite que seja desenvolvido para melhorar a vida de quem usa-o profissionalmente.

Instagram (Atualização)


O Instagram está sempre realizando atualizações para melhorar a forma como as pessoas interagem na rede social. Visando melhorar ainda mais as conversas em privado e até mesmo incentivar brincadeiras estilo "Verdade ou desafio", o app agora permite o envio de enquetes no privado. Isso pode ser interessante para quem quer saber informações específicas de alguém ou simplesmente tomar coragem de mandar o pedido de namoro para aquela pessoa especial.

Microsoft Edge (Atualização)


O navegador que substituiu o Internet Explorer no Windows 10 já está disponível para Android e iOS, e sempre traz alguma novidade para atrair mais usuários. Dessa vez o Microsoft Edge recebeu a atualização no sistema do Google que permite a realização de anotações, alertas de notícias urgentes e muitos outros recursos que já estavam sendo usados por donos de iPhones.

Firefox (Atualização)


Outro navegador que tenta emplacar nos dispositivos móveis é o Firefox. Em sua versão para iOS, o app recebeu essa semana atualizações para melhorar os recursos de navegação entre guias e aprimoramentos no modo noturno, algo que os usuários gostam muito de usar.

Spotify (Atualização)


O Spotify grátis é ideal para quem quer economizar um pouco todo mês ou não vê a necessidade de optar pelo plano premium. Algo que sempre fez a maioria das pessoas migrarem para a opção paga era justamente as propagandas longas e que não podem ser puladas do serviço de streaming musical. Para melhorar a vida de quem ainda quer se manter usando o aplicativo e disputar com o Apple Music, o Spotify liberou de pular os anúncios.


6

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista