LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira a lista: Google anuncia 10 jogos que chegarão ao Stadia ainda em 2020

14 de julho de 2020 0

O Google está investindo cada vez mais na sua plataforma de streaming de jogos, o Stadia. Hoje ele fez vários anúncios interessantes no Stadia Connect incluindo diversos jogos interessantes que chegarão ao serviço ainda em 2020 para alegria daqueles que já podem utilizar o serviço.

Um dos grandes destaques é Sekiro Dies Twice, que já foi eleito como o jogo do ano de 2019 e já está disponível para Xbox One, PS4 e PC e chegará nesta primavera ao Stadia, junto de outro título de peso: Assassins Creed Valhalla, embora ainda não saibamos se ambos chegarão ao streaming no mesmo dia, visto que essa informação não foi data com precisão.

Em agosto veremos Serious Sam 4, que ainda não tem uma data exata para chegar, e PGA Tour 2K21 chegando na sexta, dia 21.

Além desses também teremos Hitman 1 e 2 chegando no primeiro dia de setembro, Hitman 3 estreará no serviço em janeiro de 2021. Ainda em setembro teremos WWE 2K Battlegrounds no dia 18 e Dead By Daylight no mesmo mês com os novos recursos crowd choice e crowd play, que permitirão maior interatividade entre streamers e jogadores.


Um título que vai estrear na plataforma online é Outriders e deve agradar muito os fãs de Destiny 2. Desenvolvido pela Square Enix, Outriders é um jogo de tiro com modos single e multiplayer e deve contar com alguns elementos semelhantes de Destiny 2. Embora uma data não tenha sido especificada para o jogo chegar, ele deve estrear ainda neste ano, provavelmente em dezembro. Outriders também será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC logo depois.

Além disso, o Stadia Connect também anunciou parceria com diversos estúdios como Harmonix of Rock Band, Supermassive Games, que criou Until Dawn, e a Uppercut Games. Além disso os exclusivos Orcs Must Die 3 e One Hand Clapping foram lançados hoje também.

Vale lembrar que Super Bomberman R Online também foi anunciado hoje como exclusivo para a plataforma por tempo limitado para a primavera. É possível ver um trailer de todos os jogos anunciados para Stadia no resumo da Stadia Connect no vídeo abaixo:


0

Comentários

Confira a lista: Google anuncia 10 jogos que chegarão ao Stadia ainda em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista