LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixelbook 2 tem renderizações vazadas com cinco opções de cores, tela de 13,3” e mais

24 de setembro de 2021 7

O Google investe alto no desenvolvimento de sua nova geração de celulares flagships — o Pixel 6 e Pixel 6 Pro devem ser anunciados no próximo mês com câmeras avançadas e o inédito chipset Tensor. Os smartphones compartilham sua marca com a família “Pixelbook” de Chromebooks da big tech que, há quase dois anos, não recebe uma nova adição.

Essa realidade pode estar prestes a mudar, de acordo com um vazamento ocorrido nesta sexta-feira (24). O vazador AppleLe257 divulgou possíveis especificações e imagens do Google Pixelbook 2, que finalmente sucederia ao Pixelbook de 2017.

As renderizações exibem cinco opções de cores para o suposto Pixelbook 2 — rosa, azul, verde, laranja e dourado — com aparência similar ao iMac com M1. O acabamento fosco aparenta ser feito de alumínio, conferindo um aspecto mais premium ao chassi.

O leaker cita as supostas especificações do Pixelbook 2 — a tela de 13,3 polegadas é ligeiramente maior que a geração anterior, além disso, é divulgado que o portátil seja equipado com o Google Tensor, primeiro chipset para o público consumidor desenvolvido pela big tech. Os detalhes técnicos desse hardware vazaram nas últimas semanas.

É possível que esse Chromebook mantenha recursos destacáveis apresentados no modelo original, como a câmera de 720p e o botão dedicado ao Google Assistente, mas detalhes oficiais ainda carecem de confirmação da empresa.

Caso os rumores sejam verdadeiros, é possível que este seja o primeiro passo para uma concorrência declarada em mais um segmento contra a Apple, afinal, dispositivos portáteis com sistema operacional e chipset proprietários são características do Macbook com M1, um dos portáteis mais poderosos já lançados pela Maçã.

No futuro, você acha que o Google Tensor poderia enfrentar o Apple M1? Comente sua opinião!


7

Comentários

Google Pixelbook 2 tem renderizações vazadas com cinco opções de cores, tela de 13,3” e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas