LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google quer que o Health Connect venha pré-instalado nos celulares com Android 14

16 de dezembro de 2022 3

A próxima versão do Android pode ter o Google Health Connect pré-instalada entre os aplicativos padrões do sistema. No entanto, isso ainda não passa de especulação, apesar de não ser uma surpresa de que a fabricante deseja implementar essa aplicação em seu sistema operacional.

Uma outra função que o Android 14 deve trazer é a função aprimorada de voltar à tela anterior, mesmo que este recurso já esteja aparecendo em versões beta. Inclusive, a versão QPR2 lançada recentemente pela empresa também trouxe o aplicativo de saúde instalado em smartphones da linha Pixel.

Mesmo sem saber se os aparelhos de outras marcas também virão com esse app instalado, não faz muito sentido que apenas os modelos do próprio Google tenham esse recurso. Afinal, a ideia é ter Health Connect pré-instalado, ainda que seja necessária a colaboração dos desenvolvedores para verificar a compatibilidade do programa com outros smartphones.

Para quem não sabe, esse aplicativo de saúde foi lançado com intuito de integrar todas as informações a respeito dos exercícios físicos e bem-estar do usuário. Nesse sentido, ele chegou para que as pessoas evitem instalar vários outros apps diferentes para ter dados específicos em cada um. Dessa forma, é possível ter tudo à disposição em uma única fonte.


De qualquer forma, apesar das evidências, ainda não houve nenhuma manifestação oficial por parte do Google. Ainda assim, a empresa realmente quer que o aplicativo de saúde se torne parte do Android na versão 14 do sistema. Portanto, só nos resta aguardar por mais detalhes a respeito do software.


3

Comentários

Google quer que o Health Connect venha pré-instalado nos celulares com Android 14

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas