
Tech 28 Jul
16 de dezembro de 2022 0
A Ford aproveitou a época de fim de ano para revelar mais detalhes a respeito do Mustang Dark Horse, modelo apresentado pela montadora em setembro, no Salão de Detroit. Nesse sentido, ela mostrou mais sobre o motor e a potência que o seu veículo deve ter quando chegar ao mercado.
Para começar, o carro confirma as expectativas e chega como o mais poderoso de toda a linha. Aliás, se não levar em conta os modelos fabricados pela Shelby, pode-se dizer que esse é o mais potente de toda a história da empresa até hoje. Tudo isso graças ao motor V8 de 500 cavalos e 57,8 kgfm de torque.
Outros detalhes a respeito do novo Mustang incluem câmbio manual de seis velocidades e o motor Coyote 5.0. Além disso, a marca apresentou o modelo GT, que também chega com esse mesmo motor e leva o título de intermediário mais forte. A potência, por sua vez, é de 486 cavalos e 57,8 kgfm de torque, como o Dark Horse.
Para quem prefere algo mais modesto, a Ford preparou uma versão EcoBoost 2.3 com turbo de quatro cilindros. Nesse caso, a potência do motor é de 315 cavalos, com 48,39 kgfm de torque. Recentemente, uma das novidades apresentadas pela marca para o Brasil foi a confirmação do lançamento da versão híbrida da Maverick para o próximo ano.
O Mustang Dark Horse será oferecido nos formatos fastback, conversível e cupê para o mercado dos Estados Unidos entre junho e agosto de 2023. Agora, o valor não chegou a ser anunciado, mas o modelo de entrada dessa linha hoje custa US$ 27.470 nos EUA atualmente (aproximadamente R$ 146 mil na cotação atual).
Uma outra ação feita pela Ford recentemente foi o encerramento da produção do Fiesta para que pudesse focar em carros elétricos na Europa.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários