LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem tempo, irmão! Microsoft Outlook para iOS permitirá ignorar e-mails

05 de maio de 2020 2

Podendo ser considerado um dos principais aplicativos da Microsoft, ao lado de seus irmãos do Office, o Outlook é o responsável por oferecer aos usuários da empresa o acesso ao serviço de e-mail oficial e também de outros provedores.

Dentro do mundo móvel porém, a concorrência imposta pelas soluções oficiais da Apple (Mail) e Google (Gmail) exigem da Microsoft a implementação de soluções adicionais para chamar a atenção e conquistar mais clientes o que inclui a oferta de melhorias na área de pesquisa, recursos para eventos e alertas de compromissos na caixa de entrada.

Seguindo nesse árduo trabalho para melhorar o aplicativo, a Microsoft confirmou oficialmente a chegada de uma função que promete ajudar usuários a focar nos e-mails que realmente importam: um sistema que "ignorar conversas" automaticamente e-mails enviados por contatos definidos para usuários do iOS.

Como o próprio nome da função revela, ao ignorar uma conversa, o aplicativo passa a encaminhar respostas futuras vindas desta diretamente para a lixeira, diferenciando-se da função "marcar como spam", que cria restrição mais ampla ao e-mail em questão.

Cansado daquele e-mail em toda a empresa, para o qual todos ainda respondem? Nós também. Mantenha o foco no que é importante, obtendo todas as respostas futuras da caixa de entrada e indo direto para os itens excluídos com o novo recurso Ignorar conversa.

Por enquanto, a novidade está limitada aos usuários de aparelhos da Apple, não tendo sido confirmado quando esta também estará disponível para usuários que possuem dispositivos com Android embarcado.

Outlook

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Sem tempo, irmão! Microsoft Outlook para iOS permitirá ignorar e-mails
  • O melhor aplicativo de e-mail é o Outlook,minha opinião

      • Gosto depende do usuário, mas o aplicativo Outlook mobile da Microsoft é bem útil, com mais funções do que ao do Google-Gmail e Apple-Mail, e uso os 3, sendo o principal o Outlook. Acho bem superior aos demais para ser sincero, e o ponto negativo que mais observo é que se precisar localizar um e-mail antigo no app móvel pode ser bem chato, isso se for realmente possível, fora que se pode usar para mail de outros provedores. Achei meio exagero o segundo parágrafo do texto kkkkk... mas gosto é gosto

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista