LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogos Borderlands ganham grande atualização, mas maioria das novidades não chegará aos PCs

01 de abril de 2019 0

A franquia Borderlands está sendo revisitada pelos desenvolvedores e vários jogos estão ganhando pequenos conteúdos adicionais que preparam os jogadores para uma aventura inédita no futuro com Borderlands 3. Por exemplo, o primeiro título está ganhando uma atualização chamada Game of The Year, que chega de graça para quem tem a versão base dele, no dia 3 de abril.

Além dele, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel também estão recebendo updates no mesmo dia que adicionarão texturas em ultraHD aos games. Porém, apesar dos jogos estarem disponíveis para PS4, Xbox One e PC, uns receberão mais vantagens que os outros.

Isso porque foi confirmado que o novo modo HDR será restrito aos PlayStation 4 Pro e Xbox One X, ficando o Windows de fora, quando teria capacidades de receber o recurso. Além do mais, o próprio Xbox One S foi limado da lista de dispositivos compatíveis da novidade, sendo que dos seus principais diferenciais está o suporte ao high dynamic range.


Não bastasse isso, os jogadores no PC também não contarão com o suporte a monitores 21:9 amplamente desejado por eles. Isso porque o modo split-screen também será liberado exclusivamente para os consoles.

É bastante óbvio que as novidades valorizam muito mais quem jogará em dispositivos próprios para isso. Porém, assim como essa grande atualização chegou de surpresa e foi anunciada apenas na semana passada, não é descartado que a companhia reconsidere futuramente e traga esses novos recursos para jogadores no Windows.

Tudo isso serve como um preparativo para a iminência de Borderlands 3, vazado nos sistemas do WalMart em 2018, e rumorado para ser lançado no segundo semestre desse ano.

Borderlands já chegou a fazer parte do Game Pass, mas saiu do catálogo em 2018.

E você, gostou das novidades anunciadas? Está ansioso por Borderlands 3? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Jogos Borderlands ganham grande atualização, mas maioria das novidades não chegará aos PCs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista