LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo do Homem de Ferro em realidade virtual promete manter alto o nível de jogos da Marvel

02 de abril de 2019 8

Homem-Aranha para PlayStation 4 no ano passado calou a boca de muitos que diziam que o jogo inspirado no herói da Marvel não seria muito bom. Inclusive conteúdo adicional vem garantindo sobrevida a ele, com novas histórias interessantes e elogiadas pelas críticas.

Mas parece que não é só o Aranha que quer um jogo para chamar de seu: o mentor do jovem Peter Parker, Tony Stark, está ganhando um jogo em realidade virtual que vem jogando as expectativas lá para cima. E bem, alguns jornalistas já puderam conferir como ele está ficando.

Um repórter do Techspot conferiu uma demo apresentada pela desenvolvedora Camouflaj. O jogo, claro, será em primeira pessoa, e te coloca em uma experiência realista em duas aventuras: a primeira delas com você precisando compreender o sistema de voos do traje ultratecnológico enquanto tenta chegar em sua mansão em Malibu, e uma segunda onde você sofre uma queda, precisa remontar a roupa, e então combater alguns ovnis que estão importunando a terra.


Em sua avaliação ele destacou que os controles Move são usados com precisão para operar os controles de voo, o que é bem intuitivo, assim como o uso das armas sofisticadas do Homem de Ferro. Você inclusive pode lançar seus braços para longe, e outras diversas artimanhas que Tony Stark preparou e você ainda irá descobrir.

Uma experiência interessante é que a Friday, inteligência artificial do traje, é quem te conduz em uma espécie de tutorial ao longo do gameplay, e como ela nativamente sempre auxilia o playboy bilionário, ela vai soar mais como uma aliada na jogatina do que como uma etapa burocrática de todo jogo para você aprender as mecânicas básicas.

Ficou empolgado? Infelizmente Iron Man VR ainda não tem data para ser lançado. Sabe-se que será um exclusivo do PS VR, mostrando que a Sony está criando parcerias sólidas no cenário de realidade virtual para o seu dispositivo voltado a esse mercado que, inclusive, já vendeu mais de quatro milhões de unidades no mundo.

E você, o que acha que teremos com o novo jogo de Tony Stark em VR? Conte para a gente nos comentários!


8

Comentários

Jogo do Homem de Ferro em realidade virtual promete manter alto o nível de jogos da Marvel
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista