LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Wing: novo vazamento indica lançamento com chipset Snapdragon 765G

11 de setembro de 2020 28

Atualização (11/09/20) - JB

Contando com design chamativo e diferente, o LG Wing vem chamando a atenção do público e recentemente tivemos acesso a novas imagens do dispositivo. Agora, passados poucos dias, eis que um novo vazamento traz outra informação importante.

Desta vez, o pessoal do TheElec conseguiu a confirmação de que o novo smartphone da LG deve ser posicionado no segmento de intermediários premium. Isso porque o seu processador é o conhecido Snapdragon 765G.

Esse detalhe também deixa bem claro que o LG Wing sai da caixa com suporte para a conexão 5G nos espectros sub 6Ghz e mmWave.

Por enquanto, a fabricante permanece em total silêncio sobre o assunto. De toda forma, o novo LG Wing deve ser apresentado ao público na próxima segunda-feira (14) em um evento que será transmitido online.


Texto original (08/09/20)

Depois de longos anos estagnado no clássico visual de bordas de metal e placas de vidro, o mercado de smartphones tem visto uma nova onda de dispositivos criativos sendo lançados. As mudança estão claramente sendo puxadas pelos celulares dobráveis, como o Samsung Galaxy Z Fold 2 e o Motorola Razr, mas há espaço para tecnologias um pouco mais tradicionais, como a Microsoft tem mostrado com seu Surface Duo, ou mesmo a LG com seu Velvet.

A própria LG está pretendo seguir um caminho ainda mais peculiar com o recente anúncio do LG Wing, aparelho que conta com uma tela superior giratória, capaz de se posicionar na orientação paisagem de maneira independente, com uma segunda tela menor, visando proporcionar uma experiência única de produtividade.

Diversos vazamentos já mostraram o LG Wing em pleno funcionamento, com o display secundário facilitando o uso do celular no carro, por exemplo, e até mesmo em games, ampliando as possibilidades aos desenvolvedores. Agora, o novo aparelho acaba de vazar mais uma vez, cortesia do renomado leaker Evan Blass, mostrando mais detalhes de seu visual, e a confirmação do suporte às conexões 5G.

É a primeira vez que a traseira do dispositivo é vista, mostrando um design bastante limpo, e que se assemelha bastante ao OPPO Reno 4 e ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra, com um módulo de câmeras triplas protuberante. Infelizmente, pouco se sabe a respeito dos sensores utilizados, mas a expectativa é que sua lente principal traga resolução de 64MP.


Outras especificações praticamente confirmadas incluem processador Snapdragon 765G, ou mesmo seu irmão mais robusto 768G, além do tamanho de suas duas telas, com a principal contando com painel de 6,8 polegadas e a secundário chegando com 4 polegadas, na proporção 1:1. O LG Wing será oficializado em evento realizado no próximo dia 14 de setembro, às 11 horas no horário de Brasília.

O LG Wing ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

LG Wing: novo vazamento indica lançamento com chipset Snapdragon 765G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista