LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Reno: fotos tiradas com o aparelho mostram a qualidade do zoom híbrido de 10x

14 de março de 2019 22

Atualização 14/03 - Por Juliana dos Santos

O dispositivo Oppo Reno ainda não possui muitas informações sobre os seus diferenciais, além do design, circulando na web, mas recentemente algumas imagens feitas, supostamente, pelo produto apareceram no microblogging chinês Weibo. E pelas fotos é possível ver que a câmera principal de 48 megapixels aliada ao zoom híbrido de 10x podem dar uma qualidade acima do que temos visto em alguns concorrentes da marca que aplicaram a mesma resolução nos seus produtos.

Na galeria é possível ver a foto capturada pela câmera e uma imagem sobreposta mostrando como fica a qualidade daquele objeto capturado depois que a lente faz a mesma foto aplicando o zoom. As duas últimas fotos foram tiradas e compartilhadas pelo VP da Oppo, Brian Shen, em seu perfil da mesma rede social.

Porém, dessa vez a técnica mostrada nas capturas é a pixel binning, que combina diversas informações das imagens para conseguir criar um resultado de maior sensibilidade, o que facilita na hora de tirar fotos em baixa luz, mesmo que isso signifique uma redução na qualidade das capturas.

Atualização 13/03 - Por Jefferson Belizário

Smartphone Reno ganha novas renderizações confirmando cores e design

Depois de ter suas quatro cores confirmadas pelo vice-presidente da Oppo, o primeiro smartphone Reno agora ganhou uma série de renderizações que foram divulgadas na China. Com isso, agora temos uma ideia como será a traseira desse dispositivo.

O primeiro ponto de destaque é que as câmeras estão localizadas ao centro do aparelho, sendo que o conjunto é composto por três lentes. Isso reforça o rumor de que esse dispositivo chegará ao mercado com a tecnologia de zoom óptico híbrido de 10X.

Entretanto, também chama a atenção que essas novas renderizações se diferem um pouco daquela que foi divulgada na manhã de ontem (12). Por isso, alertamos que tudo precisa ser levado como sendo apenas mais um rumor. Confira na galeria abaixo:

Artigo: 12/03 - por Jefferson Belizário

Smartphone Reno deve ser lançado com quatro cores, confirma executivo da Oppo

Após ter uma renderização vazada, o novo smartphone com a marca Reno agora teve as suas cores oficiais confirmadas por Brian Shen, vice-presidente da Oppo. De acordo com uma postagem do executivo, o aparelho deve contar com quatro opções:

  • Pink Mist
  • Night Black
  • Nebula Purple
  • Fog Green

Além disso, o novo dispositivo ainda terá visual premium com acabamento Mate. Vale lembrar que a versão verde já vazou mais cedo e você pode conferir os detalhes abaixo.


Artigo: 12/03

Uma nova imagem vazada na China traz o possível visual do primeiro aparelho com a marca Reno. De acordo com algumas fontes, essa renderização faz parte do material que a Oppo irá usar para divulgar o dispositivo em sua terra natal.

Por isso, agora já sabemos que o novo smartphone deve chegar ao mercado com três câmeras em sua traseira. Todo o conjunto está alinhado no centro do dispositivo, sendo que muitos notaram que ele não tem um leitor de digitais nesse local.

Desta forma, ao que tudo indica, o aparelho Reno pode chegar ao mercado com leitor de digitais sob a tela. Isso, de certa forma, combina com a proposta de um smartphone premium com Snapdragon 855. Confira na imagem abaixo a variante verde dele:


Por enquanto, a Oppo não fornece novos detalhes sobre o novo aparelho Reno. De toda forma, como essa se trata de mais uma linha da empresa, a chinesa ainda pode lançar uma segunda variante do dispositivo.

Isso porque uma certificação em Cingapura indicou que a Reno também planeja uma versão do aparelho com processador Snapdragon 710. Por fim, ambos devem contar ainda com a nova tecnologia de zoom óptico híbrido de 10X.

Artigo original: 11/03

A Oppo finalmente confirmou o nome da sua nova linha de smartphones por meio de uma postagem na rede social Weibo. De acordo com o vice-presidente da empresa, Shen Yiren, os novos dispositivos devem carregar a marca Reno.

Entretanto, desmentindo os diversos rumores, a Reno não é uma nova empresa subsidiária. Na verdade, é apenas mais uma marca interna da própria Oppo, como a já conhecida Find. Além disso, o primeiro smartphone Reno será lançado no dia 10 de abril.

Agora, ao que tudo indica, a Reno possivelmente será voltada ao público jovem. Isso porque é notável que o logotipo é um tanto chamativo para esse público. Confira abaixo um teaser de divulgação:


Após a Oppo confirmar o nome da sua nova linha de smartphones, um teaser do primeiro aparelho foi divulgado por meio do Twitter. O material confirma a data de lançamento do dispositivo e também traz como destaque a traseira dele com suas possíveis três câmeras. Confira abaixo:

Como sabemos, esse novo aparelho da Reno deve trazer como grande destaque o seu processador Snapdragon 855 e, principalmente, a nova tecnologia de zoom óptico híbrido de 10X. Além disso, para garantir uma boa autonomia, o dispositivo ainda terá uma bateria de 4.065 mAh.

Por fim, o executivo confirmou que a Oppo prepara um estoque inicial de um milhão de unidades do novo aparelho. Assim, a empresa vai conseguir suprir a demanda pelo dispositivo da nova marca Reno.

  • O Oppo F11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo F11 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Oppo Reno: fotos tiradas com o aparelho mostram a qualidade do zoom híbrido de 10x
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular