LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo oferece YouTube Premium por três meses para clientes, mas há um porém

13 de março de 2019 4

Clientes Vivo, assim como compradores de um membro da linha Galaxy S10 e assinantes do Google Play Music, poderão utilizar o YouTube Premium, serviço sem anúncios de streaming do Google, por até três meses. A promoção da operadora oferece o serviço de forma gratuita e o usuário terá direito ao YouTube Music - plataforma lançada no ano passado para concorrer com Spotify e Deezer - YouTube Gaming e YouTube Kids.

Após o período, contudo, serão cobrados R$20,90 automaticamente no cartão cadastrado para seguir utilizando o serviço, embora a política de preços possa sofrer variações, segundo a operadora. ​A promoção, válida desde 7 de dezembro de 2018, ficará ativa até 6 de junho de 2019, e o cliente tem até o dia 6 de julho para utilizar o código recebido.

O código promocional é enviado via SMS, push notification, e-mail marketing ou página web) para os clientes Vivo Easy e Vivo Valoriza. Entre os benefícios do YouTube Premium estão os vídeos sem anúncio, o download para assistir off-line, a reprodução em segundo plano, locações, compras e assinaturas de canal pago e o YouTube Originals. A promoção contempla o plano familiar de até cinco pessoas com idades acima de 13 anos.

Há um porém na promoção. O teste de três meses não é válido para quem já utilizou a cortesia oferecida pelo Google anteriormente. A restrição vale também para quem já testou o YouTube Red e o YouTube Music Premium anteriormente, além do Google Play Music.


A Vivo recomenda consultar a página do YouTube para consultar os dispositivos e locais compatíveis, e afirma que não tem responsabilidade sobre os conteúdos disponibilizados no serviço, assim como contratação e cobrança após o término da gratuidade.

Recentemente, a operadora alterou os preços de seus planos de serviços fixos, mas celebrou a quantidade de usuários presentes no seu fórum de tecnologia.


4

Comentários

Vivo oferece YouTube Premium por três meses para clientes, mas há um porém
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista