LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi e Pernambucanas: vazam possíveis modelos e preços dos aparelhos na rede varejista

13 de maio de 2019 136

Atualização (13/05/19) - JS

O TudoCelular recebeu recentemente uma imagem que confirma a vinda dos aparelhos Xiaomi para o Brasil para venda direta em parceria com a DL através da rede varejista Pernambucanas. E ratificando este rumor, o site Canaltech recebeu em seu WhatsApp mais informações a respeito dessa associação entre as empresas, onde fica claro os modelos e preços dos dispositivos da chinesa aqui no país.

Na imagem fica claro que os smartphones ainda não estão sendo vendidos, possivelmente porque estão em processo de homologação e a distribuição do estoque entre as filiais, que se encontram em São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, e em breve no Rio de Janeiro.

Imagem: Canaltech

Apesar de não deixar claro quando o estoque vai ser disponibilizado para venda, no papel há a informação de que a exposição e comercialização só começarão após o lançamento, algo que possivelmente vai acontecer no dia 21 de maio, pois foi a data escolhida pela Xiaomi para fazer um evento em São Paulo.

Confira a lista detalhada de aparelhos, cores e preços dos celulares pela Pernambucanas:

O retorno da Xiaomi para o Brasil está cada vez mais perceptível, haja vista que a empresa está realizando a homologação de diversos produtos, bem como um evento para anúncio de novidades já possui data certa para acontecer. Agora tudo indica que a fabricante chinesa, em parceria com a DL, pode realizar a venda de smartphones nas lojas Pernambucanas.

No anúncio patrocinado postado pela página oficial da loja no Facebook, fica claro que a rede varejista vai estar vendendo smartphones Xiaomi em breve, tanto que é perceptível que o modelo que ilustra a capa da propaganda é o Redmi Go, dispositivo mais básico da marca chinesa, mostrando que eles também vão apostar em produtos baratos no mercado Brasileiro.

Anúncio patrocinado sobre os aparelhos Xiaomi na loja Pernambucanas

Vale lembrar que a Xiaomi pode recomeçar a venda dos seus smartphones em massa aqui no Brasil aproveitando a parceria com a DL, cujo acordo foi firmado no início do ano, e já proporcionou os primeiros testes para estudo de mercado aqui no Brasil.

Há alguns meses a loja Ricardo Eletro iniciou a venda de celulares da chinesa, mas preferiu trazer dois modelos mais populares nos primeiros testes, e os escolhidos foram Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1, mas acabou não atraindo muito ao público pela aplicação surreal do preço, que era quase o dobro do que os celulares realmente valem.

Apesar da publicação ser claramente um furo de embargo, só vai ser possível realizar afirmativas a respeito dessa parceria após o evento do dia 21 de maio, então fique ligado aqui no site para saber todas as informações a respeito dessa volta da Xiaomi para o Brasil.

Um agradecimento especial ao leitor Cícero Fernando pela contribuição para a criação desta matéria!


136

Comentários

Xiaomi e Pernambucanas: vazam possíveis modelos e preços dos aparelhos na rede varejista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista