LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e mais são homologados na Anatel a pedido da DL

08 de maio de 2019 12

A Xiaomi tentou entrar no mercado brasileiro há alguns anos, com o Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Entretanto, esses foram os únicos vendidos pela marca, e ela se retirou pouco depois de um ano de operação.

Agora, a chinesa está tentando retornar ao nosso país, por meio de uma parceria com a DL, e os primeiros a desembarcarem oficialmente por aqui são o Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro.

Vimos diversos modelos estarem passando por processo de homologação recentemente na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), órgão regulamentador brasileiro.

Hoje diversos aparelhos foram oficialmente homologados, mais precisamente os Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi Go, Redmi Note 7 e Redmi 7, sendo que esses dois últimos já foram confirmados pela DL, e serão vendidos em maio por aqui, sem preço revelado.



O pedido foi feito pela DL, juntamente com a Xiaomi, indicando que a parceria entre as empresas continua firme e forte, e com forte investimento por parte delas. Com isso, esses aparelhos podem ser vendidos oficialmente em território nacional. No caso do Mi 9, Mi 8 Lite e Redmi Go, porém, ainda não existe uma data para que isso aconteça.

Já sobre o Redmi Note 7 e Redmi 7, apesar de terem vendas iniciadas em maio, ainda não existe nenhum detalhe sobre preço divulgado oficialmente. Assim, será preciso aguardar por novas informações vindas da DL.

Obrigado ao leitor Mateus Nogueira pela dica!


12

Comentários

Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e mais são homologados na Anatel a pedido da DL

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho