LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro incorpora site da NET para unificar a oferta de planos e serviços

11 de julho de 2019 30

A operadora Claro iniciou nesta semana a incorporação dos serviços da NET ao seu site principal. A novidade já está disponível em um portal dedicado para explicar aos clientes quais mudanças estão sendo efetuadas.

De acordo com a operadora, as empresas já estavam juntas desde 2011 e passaram a ser uma só companhia em 2015. Por isso, agora é chegada a hora do portal da NET e todos os seus serviços entrarem para o guarda-chuva da Claro:

Elas já estavam juntas desde 2011, com o Combo Multi. E passaram a ser a mesma empresa em 2015. Agora, a NET está dentro da Claro. [...] Os clientes NET continuarão com seus serviços, tanto em casa como em suas empresas normalmente.


A Claro também esclarece que a mudança deve entregar ao cliente uma oferta "integrada e convergente" de serviços. Assim, a operadora oferece opções com telefonia fixa, móvel, TV por assinatura e banda larga:

Isso permite uma oferta convergente de serviços, incluindo conectividade fixa e móvel, entretenimento e conteúdo em todas as telas, tudo em uma só marca. A marca Claro, que foi criada no Brasil e exportada para vários países da América Latina, passa a concentrar os investimentos, ficando ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços.

A operadora afirma que a união das marcas não afetará a oferta de serviços aos atuais clientes da NET. No entanto, os planos agora passam a ter um novo nome dentro do portal:

A NET TV agora está dentro da Claro e passa a ser Claro Net TV. Da mesma forma os produtos de banda larga passam a se chamar Claro Net Vírtua.

Por fim, os canais de atendimento permanecem os mesmos, sendo que lojas, sites e aplicativos serão atualizados. Já o programa Claro Clube passa a ser integrado para toda a base de clientes:

O Claro Clube passa a ser um programa de benefícios para todos os clientes da Claro. O Claro Clube oferece descontos para teatro e cinema, além de permitir acúmulo de pontos e troca por aparelhos, serviços, passagens, e outros benefícios.

Vale lembrar que as empresas já vinham lançando uma série de ofertas conjuntas no mercado brasileiro. Por isso, a mudança não deve modificar em quase nada a experiência dos clientes.


30

Comentários

Claro incorpora site da NET para unificar a oferta de planos e serviços
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista