LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Trump? Huawei continua crescendo no mercado mundial de smartphones

16 de outubro de 2019 20

Apesar de todos os problemas envolvendo a administração Trump, a Huawei vem registrando bons números de vendas no mercado mundial de smartphones. Isso porque análises prévias indicam que a chinesa conseguiu um crescimento de 24,4% em sua receita nos três primeiros trimestres deste ano.

No entanto, durante o mesmo período, as margens de lucro da companhia permaneceram estagnadas em 8,7%. Surpreendendo o mercado, a Huawei não forneceu números exatos de celulares vendidos durante o terceiro trimestre.

Ao invés disso, a companhia divulgou que já foram vendidas 185 milhões de unidades durante o ano de 2019. Retirando aquilo que foi comercializado no primeiro e segundo trimestre, a Huawei provavelmente embarcou 67 milhões de celulares no terceiro trimestre de 2019. Veja números anteriores:

Números do terceiro trimestre superam resultados anteriores.

Quando comparamos os dados do primeiro e do segundo trimestre (59 milhões cada), o envio de 67 milhões é um ótimo motivo para se comemorar. Isso porque estamos falando de um aumento de 13,5% nas remessas em comparação com o trimestre anterior.

Agora, quando o número é comparado com o mesmo período do ano passado, o crescimento da chinesa chega a 29%. Com isso, tudo indica que a batalha envolvendo a proibição dos EUA não afetou as vendas da Huawei. A companhia segue batendo suas metas e agradando os investidores.

Além disso, a gigante chinesa também tem conseguido vitórias expressivas no mercado 5G. Ontem (15), o governo da Alemanha permitiu com que a Huawei venda equipamentos de telecomunicações para todas as operadoras que atuam no país.


20

Comentários

E agora, Trump? Huawei continua crescendo no mercado mundial de smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista