LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 7, Poco F2 e mais! Lista vazada revela todos os celulares que a Xiaomi pode lançar

28 de março de 2020 67

Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ter afetado o mercado de tecnologia, a Xiaomi continua fazendo seus lançamentos normalmente. Nesta semana, a empresa anunciou a versão global da família Mi 10 e surpreendeu o público ao oficializar o Mi 10 Lite 5G.

Agora, enquanto os aparelhos começam a ser vendidos em alguns mercados europeus, um vazamento divulgado na China traz aquele que está sendo considerado o planejamento da marca para o terceiro trimestre. Segundo a fonte, a lista traz todos os aparelhos que serão lançados em breve.

Ao que tudo indica, a origem do material é uma suposta carta confidencial que a Xiaomi enviou para alguns funcionários. No entanto, o documento acabou vazando. Assim, temos todos os aparelhos que serão oficializados dentro das linhas Mi, Redmi e Poco.

Por enquanto, a chinesa não comenta o assunto. Por isso, você deve considerar tudo como sendo apenas mais um rumor. De toda forma, vamos conferir os possíveis lançamentos da empresa.


Linha Mi

Conhecida como a principal linha da Xiaomi, a família Mi pode ganhar até 10 aparelhos. Veja o que sabemos sobre cada um deles:

  • Mi 10T

Seguindo o exemplo do ano passado, a Xiaomi deve lançar o Redmi K30 Pro como Mi 10T na Europa. O aparelho deve ter apenas conexão 4G.

  • Mi 10T Pro

Já o Mi 10T Pro será a versão global do Redmi K30 Pro Zoom. O dispositivo deve manter todas as especificações da variante chinesa e contar com 5G.

  • Mi 10S

A gigante chinesa também tem planos para lançar um aparelho conhecido internamente como Mi 10S. Por mais que pareça apenas mais uma variante da família Mi 10, o celular também deve receber outros nomes e ser lançado pela Redmi e POCO - guarde essa informação. As suas principais especificações são o processador Snapdragon 865 e quatro câmeras, mas sem suporte ao 5G.

  • Mi 10S Plus 5G

Já o Mi 10S Plus 5G traz as mesmas especificações do seu irmão, mas com conexão 5G. O lançamento está marcado para o terceiro trimestre, sendo que a Xiaomi também pode aprimorar as câmeras desse modelo para alcançar outro tipo de público.

  • Mi 7 2020

Como sabemos, a chinesa nunca lançou um Mi 7. Contudo, um vazamento recente trouxe o rumor de que esse aparelho deve ser lançado em breve. Ele deve ter visual semelhante ao do Mi 6, com tela pequena, especificações atualizadas e duas câmeras traseiras. (É o modelo da imagem acima).

  • Mi CC10/ Mi 10 Lite

Seguindo o cronograma de 2019, a Xiaomi pretende lançar um novo Mi CC10 na China. O aparelho também será conhecido como Mi 10 Lite na Europa, mas sem suporte ao 5G. O planejamento da empresa não confirma se a linha será usada como base para um possível Mi A4 com Android One.

  • Mi Mix 4 e Mi Mix 4S

Depois de anunciar o Mi Mix Alpha como um aparelho conceitual e custando uma fortuna, a Xiaomi finalmente deve anunciar um sucessor digno para a linha Mi Mix 3. O aparelho deve ser o grande destaque do segundo semestre.

  • Mi Zero

Seguindo o exemplo da Meizu, a Xiaomi também quer um aparelho "sem buracos" para chamar de seu. O dispositivo será anunciado seguindo a ideia do Mi Mix Alpha, ou seja, conceitual.

Smartphones Redmi

Apesar de ser uma empresa independente, a Redmi utiliza a cadeia de produção da Xiaomi para fabricar seus aparelhos. Por isso, a companhia está ligada umbilicalmente a gigante chinesa. Veja os possíveis lançamentos da marca:

  • Redmi 9 e Redmi 9A

Em busca de atender ao público com baixo poder aquisitivo, a Redmi deve lançar os novos Redmi 9 e 9A como sucessores dos Redmi 8 e 8A. Não há informações sobre as especificações técnicas.

  • Redmi Note 9S Plus

Por mais que pareça um aparelho novo, o Redmi Note 9S Plus será anunciado como a variante global do Redmi Note 9 Pro Max. Isso fica mais evidente com o lançamento do Note 9 Pro como Redmi Note 9S.

  • Redmi X10 4G

O Redmi X10 deve ser o primeiro da sua linha, mas ele é basicamente o Mi 10S. Assim, temos a presença de Snapdragon 865 e especificações próximas de um topo de linha.

  • Redmi X10 5G

Seguindo o exemplo anterior, o Redmi X10 5G também será rebatizado, uma vez que o seu modelo base é o Mi 10S Plus 5G.

Smartphones POCO

E se você acha que as coisas já estão confusas, a Xiaomi ainda tem a Poco. A empresa deve anunciar alguns aparelhos com essa marca. No entanto, eles são apenas versões renomeadas de modelos Mi/Redmi.

  • Poco X2 Pro

Como o Poco X2 já é vendido na Índia, a Xiaomi deve anunciar uma variante Pro. Esse aparelho é basicamente o Redmi K30 Pro renomeado para o mercado indiano.

  • Poco F2

Já o tão aguardado Pocophone F2 também é conhecido como Mi 10S, ou seja, temos processador Snapdragon 865 e suporte para conexão apenas 4G.

  • Poco F2 Pro

Já o Pocophone F2 Pro deve se diferenciar do seu irmão pelo fato de contar com suporte ao 5G.

O que achou da lista? Tem muitos aparelhos? Ficou confuso? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


67

Comentários

Mi 7, Poco F2 e mais! Lista vazada revela todos os celulares que a Xiaomi pode lançar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista