LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Narzo 10 e 10A: lançamento é adiado novamente na Índia

20 de abril de 2020 2

Atualização (20/04/20) - JB

Os novos Realme Narzo 10 e 10A tiveram o seu lançamento cancelado mais uma vez. De acordo com a fabricante, agora não há mais data prevista para que os dispositivos sejam apresentados ao público indiano.

Isso porque o Ministério do Interior da Índia mudou de ideia e resolveu manter a restrição de entrega de produtos não essenciais durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com isso, a Realme achou melhor suspender qualquer previsão para anuncio de todos os seus novos aparelhos.

Um pequeno revés estabelece as bases para um grande retorno. O lançamento dos #realmeNarzo foi adiado até novo aviso. Voltaremos em breve para novos anúncios para vocês.

Por enquanto, a empresa deve paralisar todo o seu cronograma interno. O governo indiano só deve suspender a restrição de entregas no dia 3 de maio. Por isso, os smartphones só poderão ser anunciados após essa data.


Texto original (17/04/20)

Por mais que o mercado de smartphones esteja passando por um momento difícil e a quarentena na Índia tenha sido ampliada, a Realme segue firme com seu planejamento e finalmente confirmou uma nova data de lançamento dos novos Narzo 10 e 10A.

De acordo com a fabricante, os aparelhos devem ser apresentados ao público em um evento online no dia 21 de abril (próxima terça-feira). A transmissão deve começar ao meio dia (horário de Nova Déli), sendo que a pré-venda será iniciada "imediatamente".

Isso porque, apesar de prorrogar o isolamento social até o dia 3 de maio, o governo indiano deve liberar a venda de produtos não essenciais a partir do dia 20 de abril. Até então, apenas alimentos poderiam ser distribuídos em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Desenvolvidos pensando no público jovem, os novos smartphones da linha Narzo devem contar com design já característico da Realme. A intenção da fabricante é concorrer diretamente com as opções que estão sendo vendidas pela Poco na índia.

Recentemente, vimos que o Narzo 10 passou por teste de benchmark e conseguiu uma ótima pontuação graças ao seu processador MediaTek Helio G80. Em linhas gerais, esse aparelho é basicamente o Realme 6i renomeado para o mercado indiano.

Já o Realme Narzo 10A será o Realme C3 com uma câmera a mais. De toda forma, ambos devem contar com tela de 6,5 polegadas, entalhe de gota e bateria que chega a 5.000 mAh. Agora, quando o assunto são preços, devemos esperar valores abaixo dos US$ 200 (~R$ 1.046).

  • O realme Narzo 10A ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme Narzo 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme Narzo 10 e 10A: lançamento é adiado novamente na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista