LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12: fabricação em massa deve iniciar em julho preparando estoques para setembro

10 de junho de 2020 2

De acordo com uma publicação recente do site chinês DigiTimes, o iPhone 12, modelo de entrada da próxima geração de smartphones da Apple, deve ter produção em massa iniciada ao final do mês de julho.

Temos visto bastante especulações sobre um possível atraso no lançamento comercial do portátil, porém, se essa notícia realmente se concretizar, isso significa que estoques iniciais poderiam já estar disponíveis para setembro.

Devido a todo o problema envolvendo a pandemia do coronavírus Covid-19, engenheiros da Apple acabarem tendo suas viagens suspensas para a China, o que acabou atrasando a aprovação de protótipos, doravante, impactando os planos para o início da fabricação em massa do produto.

Enquanto os primeiros relatórios sugeriam que a pandemia não impactaria o lançamento da próxima geração do iPhone, não ficou claro se, de fato, os aparelhos acabariam demorando um pouco mais para serem oficializados, vendo que as restrições ficaram cada vez mais evidentes.

Rumores sugerem um atraso de pelo menos um mês para todos os modelos, com anúncio possivelmente adiado para o mês de outubro.

No entanto, esse relatório mais recente que sugere o início da fabricação em massa já para julho nos dá esperança de que, pelo menos em setembro, alguns dos modelos já estarão disponíveis para compra.

Pode ser que a Apple apresente o iPhone 12 e suas variantes Pro e Pro Max em setembro, porém, alguns deles só estejam disponíveis para a compra no mês subsequente – não seria a primeira vez que a Apple adia o lançamento comercial de uma variante, para falar a verdade.

Outro cenário envolve uma disponibilidade imediata de todos os modelos, porém, em quantidades limitadas. Não podemos descartar a disponibilidade apenas para a pré-compra, com as unidades sendo enviadas para os clientes apenas em outubro.

No cenário menos favorável, a Keynote seria, de fato, adiada para outubro, apresentando todos os modelos e logo após, já oferecendo a possibilidade imediata de compra.

O Apple iPhone 12 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.599. Para ver as outras 63 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 10:06)

2

Comentários

iPhone 12: fabricação em massa deve iniciar em julho preparando estoques para setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista