
Samsung 05 Ago
06 de agosto de 2020 0
Além de ofertar três meses de Game Pass, a parceria entre Microsoft e Samsung está rendendo outros frutos. Isso porque a família Galaxy Note 20 agora ganha ainda mais integração com o Windows 10.
De acordo com a Samsung, em breve os aparelhos poderão executar seus aplicativos na tela do PC por meio do "Link to Windows" e "Your Phone". A conexão funcionará de forma simples e fácil, sendo que o usuário precisa apenas tocar no ícone de atalho para que os aplicativos sejam projetados na tela do PC:
Ao conectar com o notebook, o Windows 10 vai abrir o Your Phone para listar todos os aplicativos disponíveis para uso. Após isso, o usuário precisa apenas abrir o app como se ele fizesse parte do PC. É possível até mesmo criar atalhos para os apps do telefone da barra de tarefas.
A Microsoft explica que cada aplicativo vai abrir uma janela diferente, sendo que no momento o recurso só permite executar um app por vez:
A funcionalidade ainda é limitada a um aplicativo por vez. Se você iniciar o WhatsApp, não vai poder abrir o Samsumg Members até fechar o primeiro. Isso é apenas temporário.
A gigante de Redmond garante que em breve será possível abrir diversos aplicativos ao mesmo tempo. Isso porque a intenção é melhorar o multitarefa e aumentar a produtividade de quem usa o smartphone como meio de trabalho.
Contudo, o que ainda não está claro é se o novo recurso será levado para outros dispositivos Galaxy. Até o momento, a Samsung não se manifestou sobre o assunto.
O que achou da novidade? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários